EX-FARMACÊUTICO DE QUERÊNCIA É ENCONTRADO MORTO EM ASSENTAMENTO.

luisfernandoFOTO ARQUIVO – HOMERO SERGIO

LUIZ FERNANDO CANTANDO NO EX-RESTAURANTE GRAFFIT EM QUERÊNCIA.

A semana começa com o registro trágico da morte  de Luiz Fernando Abdalla Siqueira na região de Querência. O ex-dono da farmácia Popular e atualmente produtor no assentamento conhecido como “Maria Tereza” que pertence a Ribeirão Cascalheira, foi encontrado morto em condições ainda não detalhadas pelas autoridades. O corpo foi levado para perícia e depois seguiu para Cunha.

Em função disso, as aulas do Cefique foram canceladas ontem e a repercussão é grande nas redes sociais. Luiz Fernando estava separado e deixa dois filhos.

Em sua página no Facebook, a mãe deixa uma mensagem para a cidade de Querência.

Perdi meu filho…uma pessoa que viveu a vida como se estivesse no meio de um furacão…tudo nele era muito intenso…acabou do modo que ele mesmo escolheu..achou que era a unica maneira de ter paz…a saudade vai doer muito, mas, quero dizer para os amigos de querencia que ele foi um apaixonado por esta cidade…como ele dizia…Querencia Amada!!!!
Sirley Siqueira.

O enterro está previsto para a cidade natal em Cunha-SP, cidade vizinha à divisa com o Rio de Janeiro.

ATUALIZADO:  Cidade de Cunha em luto por Luiz Fernando Abdalla Siqueira.

O corpo de Luiz Fernando está sendo esperado na cidade de Cunha por volta de 14:30 quando o avião deve aterrisar em Guaratinguetá  a 50 km de Cunha e será levado para a Igreja Católica e logo em seguida para o Cemitério Municipal por volta de 16 horas.

O assessor da Câmara de Cunha informou ao *******QUERÊNCIAHOJE******* que a prefeitura e Câmara estão fechadas em luto e que é grande a repercussão na cidade.

Luiz Fernando era filho do Vice-prefeito José Ludgero de Almeida Siqueira que é também farmacêutico e dono da Drogaria Popular em Cunha. O avô Elias José Abdalla foi prefeito de Cunha nos anos 90.

  1. Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, venho por meio desta mensagem, expressar meus profundos sentimentos a família. Uma grande perda a classe FARMACÊUTICA! Descanse em paz!

  2. Sabe o que mais chama a atenção nesta tragédia, é que quando o Luiz Fernando precisou de um, ou mais amigos da Cerveja, nenhum se prontificou a ajudá-lo, mas garanto a vocês que se ele tivesse dando uma festa no mesmo local do fato, estaria cheio, mas muito cheio de amigos da onça…..

  3. Adeus meu amigo! Não deverias ter tirado asua própria vida, porém quem somosnós para julgar, talves foi a única válvula de escape que encontraste e concordo com Murilo, faltou umamigo de verdade, aquele dos tempos atribulados e não somente na alegria. Que encontres a paz.

  4. Conheci o Luiz a 12 anos atrás, vendendo, como representante de um laboratório, medicamentos na sua farmácia.
    Estou atualmente residindo em Querência a quase um ano. Encontrei ele algumas vezes e notei
    que ele, fora da farmácia, não era o mesmo Luiz. Fiquei sabendo hoje pela internet que o mesmo havia se separado a tres anos. Hoje isso é muito natural.
    Não estou aqui tecendo comentários a favor ou contra sua atitude.
    Mas gostaria de extermar meus sentimentos, principalmente a sua mãe, que atrávés do facebbock,
    passou uma msg aos Querencianos, onde ela diz que tudo nele era intenso.
    Realmente ele era assim. Não era perfeito, assim como nós todos não somos.
    Ele tinha pessoas que não gostavam dele, justamente por ser como era.
    Mas tenho certeza que ele deixou pesoas que vão sentir saudades dele.
    Claro, o tempo vai passar e, os que se foram caem no esquecimento. é a lei da vida, infelismente.
    Naturalmente que a família não esquece. Difícil, e o que nos deixa muito apreeensivo é com relação ao procedimento dos filhos, que ficaram, e suas reações daqui para a frente. Mas DEUS é onipotente e dará conforto a todos.
    Desculpem, mas acho que essa foi a maneira que achei para desejar ao “turco” que descanse em paz.

  5. Por oito messes estive nesta cidade que me acolheu de braços abertos. Cidade que não deixei prá trás, amizades de imenso valor inclui no meu convívio diário.
    Prestando serviço na área de comunicaçâo e informaçâos, nos estamos sujeitos a informar as boas e ruins.
    e eu por minha véz só agradeço ao papai do ceú por ter me dado o previlegio e alegria de nâo
    ter repassado aos meus ouvintes a quantidade maior de noticias ruins.que causam espantos, lagrimas e preocupaçês.,
    venho acompanhando os seguimentos de informaçâo na pessoa de meus colegas de profisâo
    e fico assim muito triste com essas noticias que causam dor e perdas.
    e agradeço mais uma véz o fato de que eu Locutora Silvía Dias pude levar muitas noticias boas e alegrias aos meus ouvintes.
    E digo mais nâo eceitam a violencia, as maldades desumanas,fazendo vistas grossas por nâo ser com voce ou com a sua familia, ou mesmo dizendo que isso é progresso.
    Abra os olhos para a realidade, firme os seus pés no châo em passos certeiros, no intuito de alcansarr as mâos de DEUS..
    pois estando nós com ele o coraçâo terá mais páz.
    MEUS SENTIMENTOS AOS QUERENCIANOS.

Deixe um comentário

