***********WWW.QUERENCIAHOJE.WORDPRESS.COM***********

*******QUERÊNCIAHOJE*******

aceq20132.jpg

QUERÊNCIA..

HÁ 6 ANOS CONTANDO A HISTÓRIA DA *****QUERÊNCIAAMADA*****

MAIS DE 3 MILHÕES

DE

VISITAS NO 7º ANO  DE ATIVIDADES NA

CIDADE DE QUERÊNCIA-MT

**********************************************************************************

553860_404165819647061_103281244_n

dsc_0064

O PORTAL COM QUERÊNCIA NO NOME E NO CORAÇÃO
tucano
Tucano no Setor B de Querência – Mato Grosso.

O portal de notícias QUERÊNCIA HOJE com mais de 6 anos na rede mundial de computadores e que já ultrapassou a marca expressiva de 3.000.000 visitantes desde o início quando da estréia em 19 de dezembro 2007.

Breve deverá atingir a marca de 4 milhões de visitas.

 
 Editado pelo jornalista Homero Sergio, morador da cidade, criador e ex-apresentador da Hora da Notícia em Querência Mato Grosso, ex- sócio do Rotary Querência Distrito 4440.
  
HOMEROEADUMBA
 
O Querência Hoje é um site de notícias locais, nacionais atualizado diariamente com muita informação e muitas fotos de qualidade, procurando mostrar o máximo das atividades do município seja no cotidiano ou nas atividades educacionais, esportivas e sociais. Além de uma cobertura atenta e isenta dos poderes públicos e procurando dar visibilidade ao lado social do município.
 
O jornalista Homero Sergio foi editor do jornal Folha de S.Paulo e de O Globo do Rio de Janeiro. Fundador e Editor do site LITERATURAONLINE de 2002 à 2007.
 
Com experiência em coberturas internacionais, cobriu a Copa do Mundo de 90 na Itália, a Copa do Mundo de futebol JR em Portugal entre outros eventos importantes.
 
O portal site é diariamente atualizado para abrigar mais publicidade e ampliar a cobertura da vida social da cidade com muita foto de qualidade e gente animada.

Com a crescimento enorme do uso de computadores no Brasil, o uso de sites de notícia local é de extrema utilidade pela rapidez e pela grande quantidade de jovens que dele se utilizam. Ao produzir um site voltado para a vida da cidade
a aceitação é enorme pelo forte apelo que a comunidade digital representa.

Para acessar digite www.querenciahoje.wordpress.com ou pelo www.google.com.br e escreva:

QUERÊNCIA HOJE.

O editor Homero Sergio faz parte do Portal dos Jornalistas do Brasil:

Logo

39 respostas para ***********WWW.QUERENCIAHOJE.WORDPRESS.COM***********

  1. Ellen disse:

    Oi nossa quero dizer que o site está de parabéns, sabe divulgar muito bem os eventos da cidade, traz muita informação e cultura!

  2. Hjtldq disse:

    Óia ali que legal….
    10000 visitas….
    Será que eu to no meio disso ai hein???
    Afinal, eu morava ali, mas agora só posso visitar na época das férias..!!!
    A cidade ta massa…Até!!!

    Henrique Joel Traesel Lá De Querência

  3. CArina disse:

    Bom…Eu Tbm queria dizer q o site esta cada vez melhor….ele cresce juntamente com a cidade.
    Querência esta cada vez mais bonita e organizada!
    Saudade da minha City…hehe**
    Parabéns Pelo site….BJoo**

  4. Márcio André Traesel disse:

    Congratulations Querência Hoje com toda sua equipe!!

    Aposto que os 200 000 acessos virão logo em seguida, pois com um grande trabalho recebe-se uma enorme recompensa, quem ganha com isto? Todos cidadãos e amigos desta maravilhosa cidade!!

  5. João Luiz do Couto disse:

    Olha Grande Homero!
    Parabens! Pelas 100 000 visitas!
    Mas, quero parabenizar na verdade é a cidade de Querência por ganhar de presente um grande jornalista como você!
    Grande abraço Homero!!
    Sucesso!

  6. Gabriel disse:

    Homero,
    Independente de ser site ou blog, as informações no querenciahoje estão sendo postas de maneira clara e organizada e acima de tudo é nítido que estão sendo escritas por um jornalista. Afinal de contas, acho que esta é sua profissão, e não web designer(vide comentários da concorrência..rs). Continue com este ótimo trabalho que o numero de visitas aumentará cada vez mais!!!!
    Moro em São Paulo mas Querência é minha cidade, e todos os dias visito o querenciahoje. Parabéns!!!

  7. Claudio - Alencar-Goiânia. disse:

    Ola,toda equipe do Querência Hoje..prazer estar escrevendo a vocês.Estou utilizando esse espaço para dizer-lhes que utilizo o referido site.
    Mas estou sentindo falta e para mim como faz falta aquele quadro do Calendario da cidade.
    Sugiro que retorne com ele, pois é um belo instrumento para quem esta de fora para se programar em relaçao a datas e eventos que venham ocorrer na cidade.Abraços.

  8. Caro Homero, gostaria de parabenizá-lo pelo site Querência Hoje, ele é bem elaborado, aborda temas diversos e tem atualizações diárias.

    Espero que continue dando tudo certo.

    Muito obrigado pelo empenho e a dedicação em divulgar nossa cidade.

    RIccieri Bettanin

    via e-mail

    • Caro Homero quero divulgar um evento que terá na cidade de Querência nos dias 02 e 03 de Novembro a partir das 19h30 Horas. A I Expressão de Louvor e Adoração. Sorteios de prêmios 02 Motos 0Km, 11 Bicicletas e muito mais. Com o Pastor Célio Rosa ” O Pescador” Ministério Sal da Terra de Rondonópolis.

  9. Marcos da Rosa disse:

    Homero, parabéns pelo seu site. Pessoas qualificadas,que é seu caso,temos que subsidiar de informações construtivas para as melhoria e evolução de nossa região esquecida pelo governo,não devolvendo nossos impostos em qualidade de vida e pressionada pelo primeiro mundo para não crescermos. A comunicação é o principal canal da formação cultural de nosso povo, e nós leigos neste assunto não sabemos utilizar os canais fáceis e do nosso lado, é por ai que transformaremos nosso país com todo o potencial que tem, na base mundial de fornecedores de capital humano e material para o resto do mundo. Portanto vamos nos comunicar, a estrutura voce criou, falta nós leigos utilizar. Grande abraço. Marcos.

  10. JOSI CRISTINA disse:

    LI UM DIREITO DE RESPOSTA NO SITE CONCORRENTE… ACREDITO QUE SEJA PURA DOR DE COTOVELO, SEU SITE É MARAVILHOSO E O PREFERIDO DA MAIORIA.
    CONTINUE ASSIM POIS SEU TRABALHO É FEITO COM PROFICIONALISMO E COMPETENCIA ESSE É O DIFERENCIAL DA CONCORRENCIA, PARABENS

  11. Elizangela Saldanha disse:

    bom dia Homero,,,cade as novidades do baile do chopp……

  12. keila disse:

    Ola´Homero muito bom o Querência Hoje .
    Sempre nos deixando por dentro dos acontecimentos daqui e do mundo…
    Parabèns!!!!

  13. NEIDE disse:

    GOSTARIA DE SABER QUAL E O ENDEREÇO DA BACANA MOTOS AI DE QUERENCIA POR FAVOR ME ENVIEM POR EMAIL
    OBRIGADA

  14. eu tbm queria dizer que eu adoro essa cidade, equii ela esta crescendo cada dia mais… eu nao nasci aqui, mais agora não há nada que vai me tira dessa cidade… só passei pra dizê,,,, TE AMO QURÊNCIA!!!

  15. Rosangela disse:

    Parabéns Homero!

    Pelas 500.000 pessoas visitando seu site.

    Abraço!!!

  16. Lidia Biesek disse:

    Parabéns pelo site. sempre entro para dar aquela espiadinha …

  17. joel de souza disse:

    Boa noite,
    Parabens pelo site, morei ai nesta maravilhosa cidade por dois anos, fora os outros dois anos que eu ia de Canarana, para negociar com os empresarios agricolas do municipio, epoca de estrada, com dificil acesso, devido as chuvas, mas foi maravilhoso, otimo local para se viver,

  18. ana clara disse:

    Boa noite …
    Estamos aguardando a publicação do Evento Escolar Halloween, realizado no dia 30/10/2009, Escola Estadual 19 de Dezembro. Grata pela atenção.

    Obrigada. Um abraço!!! Ana Clara

  19. Estou aguardando as fotos que vc mandaria pra nós. Fotos boas ok.

  20. Anna Caroline disse:

    Sou de Noruega,moro em Lillehammer -Oppland,encontrei este site por acaso quando pesquisava sobre Xingu.Sou brasileira estou aqui desde criança,meu pai é engenheiro civil,minha mãe é biologa.Tenho dois irmãozinhos que nasceram aqui. Este ano irei iniciar o curso de arquitetura.
    Gostei muito de conhecer este site,bem informado sobre a região e a cidade tem comercios diversificados para servir a população.Admirei em ter até emissora de TV.
    Meus parabens,continue lutando e informando
    Com carinho
    Abraços a todos
    Anna Caroline

  21. sergio, Medianeira PR disse:

    ola amigo gostaria que voces colocasem muitas fotos das lavoras de soja ( plantio e colheitas maquinarios trabalhando e tambem fotos de pescarias dai da regiao de querencia ) eu trabalhei ai 90 dias mas perdi todas as fotos que tirei e fiquei sem nada pra mostrar pros meus amigos ok um abraçao

  22. Silvia disse:

    Homero sabe me dizer quando vai ser a prova do pré vestibular e aonde vai ser ? E parabéns pelo site cada dia melhor!

  23. Marcos do Carvao disse:

    Olá Homero , estamos com Mato Grosso Muito Mais. Você está convidado a participar dessa comitiva da vitória e parabéns pelo site! Abraços.

  24. barbara disse:

    nao gostei muito
    nao tem noticia

  25. Domingos João Roberti disse:

    Boa tarde Homero venho por meio desta comunicar-lhe que gostaria que tirasse novas fotos dos carros e da fachada da Roberti Veículos pois estamos com sócios….
    Desde já agradecido
    Domingos João Roberti

  26. marcia disse:

    quero parabenisar os querênciano pelo lago bets ,só faser um comentario que é um lugar maravilhoso para as familia no final de semana mais coloquem uma ordem proibido levar animais
    é nogento ver pessoas banhando e animais junto.parabens prefeito pela tua batalha e querenciano cuidem com amor oque vcs ganharam.pois quando não tem reclamam quando ganham não dão valor?

  27. Aline disse:

    Olá Homero ! Você tinha que ter um espaço para reclamação no seu site. É um grande descaso com a população, em pleno sábado a noite 2hrs da manhã e te garanto que ninguém no setor E conseguia dormir. Provavelmente por causa de um som, com uma altura muito elevada e com música com letras de baixo nível. E como se reclama pras autoridades competentes ? Dai, eles te mandam ir olhar pra ver de onde vem o som … Hilário, não acha ? Pois é. Descaso. Pois se alguém soubesse de onde estava vindo o som, ninguém ligava pra reclamar .

    • Cara Aline, o espaço é esse mesmo não só para reclamar, mas para propor uma solução. Natural seria que a polícia fosse ao local averiguar a denúncia, é só ela poderá nos dizer o que houve. O sono é sagrado.

      • Aline disse:

        Exato Homero, concordo com você, o normal seria que a policia fosse averiguar, mas infelizmente isso raramente ocorre.É uma pena, pois Querência poderia ser bem melhor se eles não quisessem ser tão bons !

  28. Rita disse:

    Olá Homero!
    As chuvas nem cessaram e as queimadas já começam incomodando a população de Querência.
    Faltam à população ainda mais esclarecimentos sobre os danos causados pelas queimadas. E falo aqui do que nos acomete diretamente que são os problemas respiratórios.
    Fica a dica para que a população se conscientize e conscientizem seus vizinhos e amigos.

  29. Andreia disse:

    Olá,

    Homero, nunca mais o Sr falo do moço que estava indo rumo a Goias de bicicleta. Ele morreu foi ??
    Um bom jornalista acompanha a materia! e não deixa ela perdida por ai sem meio e sem fim.

    Obrigada

  30. ivaldo capellari disse:

    Querencia q saudades conheci em agosto de 2010 em janeiro de 2013 vo pasear e ver meus filhos DANY ANGELO E AINE CAPELLARI cidade q progride e bom de se viver segundo eles q legal.

  31. Marina Karolyne disse:

    Boa tarde, bem sou aluna do 2º ano Ensino Médio da Escola EMFAQUE, não sei se estão sabendo só que estamos passando por um processo de termino da escola. Ou seja, a escola MUNICIPAL FAMÍLIA AGRÍCOLA DE QUERÊNCIA esta fechando suas portas, e muitos sonhos estão sendo destruídos de uma forma onde muitos alunos estão sendo prejudicados…
    Muitos devem achar pela aparência da escola que estamos indo de ”vento em polpa”, mas a nossa realidade é completamente outra… Nós alunos queremos um futuro melhor e por meio disto vinhemos atrás dessa escola. E agora estamos sendo praticamente expulsos do lugar onde pretendíamos ter um ensino capaz de nos fazer pessoas melhores.
    Por isso galera QUERENCIANA vamos nos unir. Peso ajuda de todos para que nossa escola não feche. O futuro de muitos necessita da ajuda de todos… AJUDE-NOS.

  32. A história na cidade de Querencia começou desde que meu vô foi de caminhão trabalhar lá,isso foi 1990 e hoje ele conta que era virado em mato, estradas de chão, tudo muito longe e assim ele levava madeira e cargas de laminas de MT para o RS. Porém após alguns anos o Vô Herberto Schollkopf foi morar no Querencia e depois seus filhos seguiram e se dedicaram a mesma profissão de camioneiro e foram fazer viagens de passeio e de puxes de safra. Eu tive a oportunidade de conhecer esta linda cidade em 2013 quando sai do inverno do sul e fui pro calor do MT, achei muito linda e bem desenvolvida a cidade de Querencia. A luta para eles não foi fácil mas posso dizer que foi de muita aventura pois hoje eles contam muitas histórias engraçadas e outras de se emocionar, também tiveram muita dedicação e gosto pela profissão. E as lembranças serão lembradas para sempre e que assim tenha muitas ainda pela frente. Por isso deixo escrito aqui que tenho muito orgulho do meu vo, pai e dos meus tios e desejo que sempre recebam a benção de Deus nessas estradas. E desde lá até hoje o vô Herberto e sua nova família continuam morando em Querencia e trabalhando no seu caminhão com 81 anos. tenho muito orgulho disso. Abraços.Obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s