Sem-categoria

ACIDENTE DE CARRO EM CANARANA PROVOCA MORTE DE DIANE BASSO.

diane.jpg

 Vítima de um acidente de carro morreu em Canarana por volta de 16 horas de ontem   26.02,  a jovem Diane Basso de 22 anos. Moradora de Querência, era formada em enfermagem e seguia de Canarana para Querência num Fiat Uno que se descontrolou após ter um pneu furado. O carro da Transportadora Rodogrande se desgovernou e bateu contra um ônibus da Viação Frigotur que seguia de Querência para Canarana que nada sofreu, nem seus passageiros.Filha mais velha de Roberto e Maria Inês Basso, a jovem voltava de Barra do Garças e Água Boa. No techo de Água Boa para Querência seguia com o colega Fábio que trabalha na RodoGrande de Água Boa, tranportadora que também opera em Querência.

O acidente aconteceu a 40 km de Canarana num trecho reto e os paramédicos que os atenderam precisaram tirar o vidro dianteiro do Fiat para socorrer Diane. O rapaz teve apenas escoriações leves.

Está previsto que o corpo seguirá de Canarana para Querência ainda hoje e será velado na Igreja Católica.

Em função desse triste episódio, a Secretária de Educação Janet Thomas cancelou a abertura do Seminário de Educação que aconteceria amanhã e tranferindo para quinta-feira no CTG.

Mais notícias a qualquer momento.

Da Redação- Homero Sergio

21 comentários em “ACIDENTE DE CARRO EM CANARANA PROVOCA MORTE DE DIANE BASSO.”

  1. a saudade que sentiremos só nos fará recordar dos momentos ótimo em que convivemos juntos com nossos amigos.
    nosso ultimo adeus
    jessica cristina_cáceres-MT

  2. naum a conhecia mas é uma perca inastimavel ….linda jovem tinha muito o que viver ainda mas Deus é Sabio e era a hora dela estar ao seu lado …..tenho certeza onde vc estiver sei que está feliz e tocendo por todos aki que ficaram um forte bjo no seu coração mesmo naum a conhecendo ………Barra do Garças MT

  3. Fizemos faculdade na mesma universidade,
    trabalhei com ela no Laboratiro de Semiologia, não consigo acreditar, Diane uma menina tão meiga e batalhadora, sempre dedicada… porque assim meu Deus!!!porque os Bons tem que ir embora???

  4. Que Deus conforte a família desta linda jovem, que se foi deixando tudo que há de melhor em um ser humano.
    Meus sentimentos a todos que passam por este momento tão triste.
    Fiquem com Deus.
    Nós aqui de Cáceres / MT, amigos da UNEMAT lamentamos muito e rezamos por todos.
    Um abraço forte a todos.

  5. A nossa passagem pela terra é rápida, e não podemos prolongá-la, entretanto existe um lugar pelo qual almejamos onde não haverá sequer choro ou dores e os dias serão eternos em amor.
    Conheço Diane desde o jardim, estudamos na sexta e sétima séries, após acompanhei sua trajetória em Cáceres..e essa moça sempre me surprendeu pelo que era, transparente, com semblante limpído e coração puro, sentiremos saudades mas sabemos que nossa hora também chegará.
    Comforto a família e amigos pois não poucos!!!

    Um forte abraço a todos!!

    Márcio André Traesel
    Santo André – SP

  6. Minha linda e querida amiga, foi sem nos avisar abrilhantar mais o céu!!
    Nos deixou uma pessoa maravilhosa, batalhadora, simplesmente única!
    Di, minha linda, que seus passos agora sejam mais leves, que nos guie com seu sorriso lindo e iluminador!! TE AMO MUITO QUERIDA!
    Irei sentir muito sua falta…
    Que você aí de cima possa confortar sua família nesta hora…
    Já se dizia que os bons morrem jovens…
    Nunca me esquecerei de ti!!!
    Fique bem amiga!!!
    Que a paz do nosso senhor esteja lhe envolvendo neste momento… TE AMO!

  7. Di……
    Uma pessoa muito especial na minha vida …….
    uma amiga e prima , que viveu sempre muito distante de Nova Bréscia,cidade natal de sua mae minha cidade de origem…….
    A distancia entre nos nunca foi mutivo para se esquecermos e sim para sentir cada vez + saudades……
    nos vimos poucas veses em nossa vida mas veses marcantes e inesquessíveis,como a ultima ves q Di e sua familia tiveraum em NB há um ano atrás , dias inesquesiveis ,para min por ter sido a ultima ves q eu avi , e que vou ter em minha memoria para sempre…..
    e para Di até sua partida , dias inesquesiveis , tambem , por ter sido uma semana de muita alegria por ela esta em um lugar que amava muito e tambem por ter acontecido algo q marcou muito sua vida …..(num destes dias estavamos eu,Di,Laura,Luana em uma lan , onde Di resolveu olhar seu orkut, onde viu um recado de uma amiga q dizia q seu amigo havia falecido em Querencia,algo q marcou muito ,naum so ah ela mas tambem a nos todos )
    Mas como a Di mesmo disia , cada um d nos temos a nossa hora , e infelizmente a hora de DIANE BASSO chegou , para infelicidade de todos q a conhecia , ela nos deichou , mas tenho a sentesa q ela esta la no céu olhando por nos e nos todos estaremos aqui olhando para o céu e vendo todas as noites uma estrela q se destacara e ai estaraa minha eterna amiga Diane , olhando por nos….
    infelizmente uma partida inexperada ,mas uma partida de um mundo em q aqui nos todos vivemos , para um mundo melhor que um dia nos tambem chegaremos para ai sim rever nossa eterna amiga Diane………….
    Di fique ai com deus que nos estaremos aqui esperando nossa hora chegar,em quanto isso naum acontese estaremos rezando por vc……
    Te amarei para sempre……..

  8. NA VIDA NADA ACONTCE POR ACASO VAI VER PAPAI DO CÉU PRECISAVA DELA LÁ COM ELE,CONHECI A DI JÁ TEM UM TEMPÃO ESTUDAVANOS JUNTAS AI EM QUERENCIA NA OITAVA SÉRIE NEM TIVE TEMPO DE RVE-LÁ NOVAMENTE,MASQUE DESCANSE EM PAZ……MEUS PESAMES A FAMILIA DA DIANA.

    VANDERLEIA LIVI.CHAPECÓ.S.C

  9. Conheci Diane num congresso de enfermagem em Maceió e poucas vezes em minha vida vi mulher tão linda, atenciosa e detentora de pudor……Um anjo””
    Só lamento não ter tido mais contato com ela por morar tão longe…sinceramente se foi uma jóia preciosa.

  10. Ta sendo muito dificil sem vc aki…..meu primeiro niver sem vc……..o seu niver …..os dia das maes…….e assim vai indo…….Di sinto muito sua falta……….Saudadessssssssssssssssss

  11. Que susto, só agora depois de mais de um ano soube de seu falecimento, hj moro em sinop-Diane, lembro de você de sua beleza de seu alto astral,..foi dificil acreditar e só agora buscando encontrei esta pg dedicada a ela, fomos vizinhas em caceres por pouco tempo, sabia pouco sobre ela !o que eu sei que era muito linda, simpatica…e que se foi cedo demais…uma pena! p/ qem ficou seus familiares principalmente, mas esta num repouso profundo a espera de sua vida eterna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s