Sem-categoria

6º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INICIA COM DEBATE SOBRE OS CAMINHOS DA EDUCAÇÃO.

seminario21.jpg

seminario1.jpg

Hoje pela manhã aconteceu a abertura do 6º Seminário Municipal de Educação no CTG com o tema “Fortelecendo os Alicerces com Qualidade”.

O evento contou na mesa de abertura com a presença entre outros,  do Prefeito Fernando Görgen, da primeira dama Rosely Görgen, do Vice-Prefeito Elvon Leão, da Secretária Municipal da Educação Janet Thomas, do Presidente da Câmara de Vereadores Telmo Brito, do Coordenador pedagógico do Estado Luiz Bussato e como palestrante DinahMara Ribeiro Leão coordenadora de Formação Continuada do CEFAPRO.

Na abertura a secretária Janet ressaltou a importância do seminário para o município de Querência uma vez que iniciativas como essa tem resultados no que ela chama de “fazer a diferença” no sistema de educação que tem sido citado como referência para outras cidade do Estado do Mato Grosso e comentado inclusive pelo Ministro da Educação Fernando Haddad.

Já o prefeito Fernando ressaltou a importância das professores no sentido da responsabilidade de filtrarem em suas atividades com alunos, muito do que segundo ele “são distorções da mídia quando o assunto é o meio ambiente”

Segundo Fernando Görgen muito do que se coloca pela mídia esconde interesses econômicos no sentido de não levar em conta os avanços e o sucesso do agronegócio da região em detrimento do desmate natural.

O Seminário continua amanhã no CTG com palestras e encontros de professores da rede municipal, do Estado e de outros municípios.

seminario31.jpg

seminario4.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s