Sem-categoria

VÍTIMAS DE BÁRBARO CRIME EM SÃO JOSÉ DO XINGÚ ESTÃO A CAMINHO DE QUERÊNCIA PARA O VELÓRIO.

joao1João Batista de Paula.

amaro1Amaro de Oliveira.

Um duplo assassinato com requintes de crueldade abala Querência desde o dia 17 quando do desaparecimento e se agravou com a confirmação da morte violenta dos dois  moradores da cidade.  Um era  profissional da construção e ex-marido da mandante do crime. O outro um comerciante, ambos  conhecidos da população . Finalmente a polícia seguindo pistas lá em São José do Xingú conseguiu esclarecer o caso e assim  prender os envolvidos na tarde de quinta-feira. Três pessoas estão presas.

História é complicada e cheia de detalhes, nessa dura tragédia que mistura, ciúme, traição,envenamento, violência,  ocultação de cadáver e o mais terrível: uma das vítimas,  Amaro de Oliveira era apenas um acompanhante do amigo João Batista de Paula e  foram atraidos para o local onde aconteceram as mortes numa fazenda á 14 km de São José do Xingú em função de negociar um automóvel com a ex-mulher de João de Paula.

O caso ainda tem muitas versões e será detalhado no transcorrer do dia.

Os corpos estão seguindo de São José em caixões lacrados e serão enterrados em Querência. Os familiares estão conseguindo ajuda para o enterro através do Vereador Cezinha que tem assessorado as famílias todo tempo e que tem contado com o apoio do Presidente da Câmara Luzimar e do prefeito Fernando Gorgen.

A previsão de chegada dos corpos é para 15 horas devido a distância e as condições da estrada. Mas informações a sobre o velório  que poderá ser na Igreja Católica ou no Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida no setor F e o enterro a qualquer momento aqui no QUERÊNCIA HOJE.

crime1

Vereador Cezinha no apoio com a sogra e filha de Amaro de Oliveira.

Da Redação. Homero Sergio.

Um comentário em “VÍTIMAS DE BÁRBARO CRIME EM SÃO JOSÉ DO XINGÚ ESTÃO A CAMINHO DE QUERÊNCIA PARA O VELÓRIO.”

  1. Olha, sou parente da vitima Joao de Paula, sou sobrinha dele, Minha mãe foi em Querencia para o enterro, eu quero justiça, sob toda a forma que a lei nos ampara, porque a forma como ocorreu o assassinato, caba a pena máxima, no Juri popular, falo isso, porque sei do que estou falando, eu vou lutar para que isso aconteça, pois um crime premeditado, da forma mais dolosa e fria possível, não pode ter uma pena pequena, afinal de contas os assassinos mataram por motivos fúteis, e não tinha como as vítimas se defenderem, um crime como esse, ao ir para o Juri Popular, tem que merecer toda a atençao da sociedade local, para que esses criminos fiquem por muitos e muitos anos atrás das grades, para que não saiam por ai achando que são impunes, e talvez até cometendo crimes piores com outras pessoas no futuro..Lutarei até o fim ..JUSTIÇA JÁ!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s