Sem-categoria

4 MORTOS EM DIA DE FÚRIA MANCHA DE SANGUE FESTA DO DIA DA RAINHA.

020601943-fmm00

NETHERLANDS APELDOORN QUEEN'S DAY CAR ACCIDENT

Um carro atropelou nesta quinta-feira (30) um grupo de pessoas que esperava, na localidade holandesa de Apeldoorn, a passagem da família real durante um desfile por ocasião da celebração do Dia da Rainha no país.

Segundo a imprensa local, cerca de 14 pessoas foram atingidas e estão sendo atendidas pelos serviços de emergência, que trabalham na reanimação de três delas, enquanto outra se encontra em estado muito grave.

2 comentários em “4 MORTOS EM DIA DE FÚRIA MANCHA DE SANGUE FESTA DO DIA DA RAINHA.”

  1. Homero, acredito que há um pequeno equívoco no título de chamada da notícia. A festa de comemoração do dia da rainha não acontece na Suíça, uma vez que este é um país republicano e não possui monarca. No texto da notícia você faz referência à localidade holandesa de Apeldoorn, o que de fato confere. O “Koninginnedag” (Dia da Rainha, em holandês) é feriado nacional na Holanda, nas Antilhas Holandesas e em Aruba.
    Um abraço!

    1. Caro Alexandre, que prazer contar com sua colaboração . Você está corretíssimo e a confusão ocorreu na edição uma vez que o vídeo foi feio com exclusividade por uma equipe de TV suiça. Peço desculpas ao leitores e agradeço sinceramente sua leitura apurada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s