Sem-categoria

COPA DO MUNDO 2014.

Maggi homologa licitação do Verdão e Agecopa os conduzirá trabalhos

Da Redação – JM
Foto: Divulgação

Maggi homologa licitação do Verdão e Agecopa os conduzirá trabalhos

Será realizada hoje homologação do processo licitatório para a construção do “Novo Verdão”, a autorização será feita pelo governador Blairo Maggi (PR). O processo licitatório é executado desde agosto de 2009 pela Secretaria de Infraestrutura (Sinfra-MT).

Segundo informações da assessoria durante o evento, que está marcado para esta terça-feira (30), às 16h30, a Sinfra repassa em definitivo à Agecopa o processo de licitação que será concluído pela agência.

A assinatura do contrato com as empresas Santa Bárbara/Mendes Júnior, consórcio vencedor do certame fica sob responsabilidade da Agecopa, bem como a ordem de serviço e a fiscalização das obras.

O projeto do novo Verdão prevê a construção de um estádio multiuso com capacidade para 42 mil pessoas, que posteriormente a Copa de 2014 será utilizado também como espaço para a realização de convenções, shows, feiras, entre outros eventos. O complexo será construído no local que atualmente abriga o estádio Governador José Fragelli – o Verdão – e contará com total infraestrutura de restaurantes, estacionamentos, hotéis, lagos, bosque e pista para caminhada.

“Até o momento nós batemos um bolão. Cumprimos todos os prazos impostos pela Fifa atendendo todos os trâmites da legislação. A Agecopa recebe da Sinfra um processo licitatório do porte do Novo Verdão realizado com a maior lisura e transparência. Agora é só chutar pro gol e correr pro abraço,” brincou o secretário da Sinfra, Vilceu Marcheti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s