Sem-categoria

GOVERNADOR SILVAL: “MAGGI É MEU AMIGO E VOU ME ESPELHAR SEMPRE NELE”

 

Apesar de ter um discurso pronto, o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, fez o primeiro pronunciamento improvisado. “Eu tenho o discurso, mas vou usar as palavras do meu coração”, afirmou. Silval disse que aprendeu muito escutando todas as demandas do segmento do governo e que nos últimos anos, o Estado avançou muito. “O governo avançou muito e nós queremos avançar muito mais”, afirmou o governador.

“Eu assumo o governo em condições melhores que Maggi assumiu em 2003. Eu vou conduzir o Estado com transparência. Vou dedicar toda minha vida, meu tempo, em dar continuidade no trabalho do governador Blairo Maggi para manter o Estado neste trilho de crescimento”, disse Silval Barbosa.

Silval falou da experiência à frente da Assembleia Legislativa. “Eu não vou esquecer jamais a minha passagem neste parlamento. Agradeço por tudo que ocorreu na minha trajetória na política”.

O governador agradeceu ao apoio da família e a Deus. “Primeiramente, eu agradeço a Deus por tudo que tem proporcionado na minha vida e devo muito a ele. Deus está sendo generoso comigo. O meu agradecimento especial à minha família, meu pai, minha mãe, minha esposa Roseli e meus filhos”, disse. Silval Barbosa agradeceu ao apoio e amizade do ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi. “Maggi é meu amigo e eu vou espelhar sempre nele”, afirmou. Ele agradeceu também aos servidores, população mato-grossense e aos políticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s