Sem-categoria

BRADESCO DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA É ASSALTADO.

Ladrões dominam gerente e assaltam banco em Mato Grosso
 
Uma agência do Bradesco, em Ribeirão Cascalheira, na região Araguaia, foi assaltada hoje de manhã. A polícia informou que 4 bandidos foram, ontem à noite, na residência do gerente. Ele a família ficaram reféns, até os ladrões levarem o dinheiro do banco. As primeiras informações são que eles teriam ido, a pé, até a agência, roubado o dinheiro e fugido em seguida. Outro assaltante, em uma moto, estaria dando cobertura, do lado de fora. Alguns bandidos também teriam ficado com a família do gerente enquanto os comparsas foram ao banco.

O assalto foi comunicado cerca de 40 minutos depois da quarilha ter deixado as vítimas e fugido com o dinheiro. Embora ainda não esteja confirmado, cerca de R$ 70 mil teriam sido levados, informa a Agência da Notícia.

O último assalto havia sido em Confresa, no Banco do Brasil, em 13 de janeiro. A quadrilha, conforme Só Notícias informou, teria tentado fugir em avião, mas não conseguiu e usou veículos. Os assaltantes entraram na mata, deixaram cerca de R$ 1,4 mil em moedas e alguns cheques e conseguiram fugir com o dinheiro. Ninguém foi preso.

Fonte: Só Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s