Sem-categoria

MAURO MENDES CONVIDA PERCIVAL PARA VICE.

FOTO:HOMERO SERGIO

 Pré-candidatos no evento de lançamento do Site do Movimento Mato Grosso Muito Mais.

RONDONÓPOLIS/MT – O dia era propício, o local (Rondonópolis) adequado e o público certo. Mais de mil pessoas participavam do encontro Movimento Mato Grosso Muito Mais quando o pré-candidato ao governo, Mauro Mendes (PSB), fez o convite: “é nesta noite especial que convido você, Percival [Muniz], o grande idealizador desse nosso projeto, para ser o meu vice”.

 
A plateia vibrou, como se já esperasse o anúncio. “Nas convenções de junho é que vamos realmente definir. Mas hoje, registro esse grande desejo que não é só meu, não é só dos rondonopolitanos, mas do povo de Mato Grosso, que deseja muito mais para este Estado”, completou Mendes.
 
Emocionados, em um gesto de união, os integrantes do Movimento Mato Grosso Muito Mais que compunham a mesa se levantaram, deram as mãos e comemoraram junto com o público.
 
 “Eu sou pé quente. Não erro nos meus palpites. E o meu palpite é que essa é a chapa mais limpa e mais certa para Mato Grosso. Estou vestindo a camisa do novo para seguir um caminho decente”, afirmara o deputado estadual Percival Muniz (PPS) antes do anúncio do socialista.
 
O encontro em Rondonópolis ocorreu no Canadá Clube e também contou com as presenças do presidente estadual do PSB, deputado federal Valternir Pereira, do pré-candidato ao Senado pelo PDT, Pedro Taques, o secretário nacional do PV, Aluizio Leite, a deputada estadual Vilma Moreira (PSB), o deputado federal pelo PPS-MT, Eduardo Moura, entre outras lideranças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s