Sem-categoria

MAURO MENDES VISITA RIBEIRÃO CASCALHEIRA E DIZ QUE VAI ENFRENTAR O INCRA.

TEXTO E FOTOS: HOMERO SERGIO – DE CANARANA.

O candidato ao governo pelo PSB Mauro Mendes promete enfrentar com vigor o INCRA, “vou propor o fim do Incra” disse. As afirmações foram feita logo após a chegada em Ribeirão Cascalheira , município que enfrenta graves problemas no setor  de regularização de terras em quase 80% dos casos.

A comitiva do candidato  pousou no Aeroporto de Cascalheira pouco depois das 9 horas. Eram 3 aeronaves trazendo o Deputado Valtenir Pereira, o suplente Eduardo Moura, o candidato ao Senado do PDT Pedro Taques, o candidato estadual Percival Muniz e assessores . No local aguardavam líderes de Cascalheira além do candidato por Querência Valério Fernandes.

Após os cumprimentos, uma carreata seguiu pela BR passando pelo comércio local, soltando fogos e tocando os jingles dos candidatos em direção ao ponto de encontro que aconteceu no Posto Parreirinha. Lá  uma mesa foi organizada e vários oradores tiveram oportunidade de expor seus planos para a campanha e também ouvir a lideranças locais.  Após o almoço, seguiram para Água Boa para novos encontros e por volta de 20 horas está agendada a chegada  em Canarana para evento de adesão do prefeito Walter Faria que é do PR, mas já declarou que vai de Mauro.

Percival foi o mais enfático nas críticas ao candidato Silval ao afirmar que “colocaram a canga no Silval e que ele está engessado, ele está controlado pelo Bezerra.

Mauro em sua fala destacou também a certeza que o Araguaia em 5 anos terá um crescimento impressionante, uma vez que a agricultura já chegou aqui com vitalidade e agora é preparar para a chegada da industrialização também. Ele ressaltou também que nesse tempo a valorização da terra nessa região será bem grande.

Valério Fernandes com o carro de campanha em visita à Ribeirão Cascalheira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s