Sem-categoria

PREFEITO DE CANARANA TROCA SILVAL POR MAURO E DIZ QUE VOTA EM BLAIRO AO SENADO. MAURO PROMETE FAZER A MT 020.

TEXTO E FOTOS: HOMERO SERGIO  DE CANARANA.

Em evento político realizado ontem (30) no CTG de Canarana o Prefeito Walter Faria anunciou seu apoio ao candidato do PSB Mauro Mendes. Ele é o segundo prefeito dos PR que deixa a candidatura de Silval Barbosa e nega que seja traidor.

Mauro Mendes chegou à Canarana depois das 21 horas vindo de Água Boa e chamou Walter de “corajoso” por enfrentar as pressões para apoiá-lo.

Estiveram na mesa os candidatos Mauro, Pedro Taques, Valtenir Pereira, Percival, Eduardo Moura, Valério Fernandes, além do presidente da Câmara Enio Haas e o pastor Melquiades do PSB e o vereador Paulinho.

Em sua fala Walter Faria explicou os motivos de sua decisão: ” eu não tive problema nenhum com o Blairo que é meu amigo, em apoiar o futuro governador Mauro Mendes, meu voto para senador é do Blairo, mas eu tive problemas políticos naquela coligação e minha insatisfação em apoiá-lo não é porque fui seduzido pelo Mauro, não é nada disso eu simplesmente venho conversando com Percival e avaliando e não tem revolta nenhuma, eu apenas simpatizei com ele desde a campanha dele à prefeitura de Cuiabá”.

Walter disse ainda que a opção por Mauro foi inclusive um incentivo do casal Blairo quando o ex-governador pediu apoio na eleição de 2008 e disse que Mauro era o candidato mais preparado para administrar a cidade de Cuiabá. “Eu vou sair por toda essa Canarana pedindo voto para Mauro Mendes” reafirmou Faria.

Sobre o candidato Silval, Faria disse que o governador está engessado sem poder poder fazer nada tendo que tocar o governo em 6 meses e fazer campanha ao mesmo tempo o que torna impossível. Lembrou dos recursos que não chegaram para Canarana atraves de emendas no valor de 270 mil que como diz “acabou” e a Sinfra não tem dotação.

Walter Faria não economizou ao alfinetar o Prefeito de Água Boa Maurição que “leva tudo para lá e esquece da região e citou Canarana , Querência, Gaúcha , Paranatinga, Nova Nazaré, Cocalinho. Nós precisamos de logística, de transporte e principalmente da MT 020 que liga Canarana à Paranatinga.

Enio e Mauro junto com lideranças indígenas de Canarana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s