Sem-categoria

MAURO MENDES: NINGUÉM VAI GANHAR A ELEIÇÃO AMEAÇANDO.

Mauro falando no município de Querência na manhã deste domingo.

“Prefeitos trocam de apoio sob ameaça e pressão”

Da Redação – Kelly Martins

O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB), da Coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, avalia que a troca de apoio de prefeitos do interior do Estado para o adversário e governador Silval Barbosa (PMDB) ocorre devido a ameaças e pressão.

“Eles estão com a máquina e ameaçam até cortar convênios de prefeitos que não aderirem à campanha de reeleição”, declarou Mendes em entrevista ao Olhar Direto.

Pelo menos quatro prefeitos do PPS e PDT, partidos que compõem a coligação do empresário, já declararam que vão acompanhar o peemedebista na disputa pelo Palácio Paiaguás.

Debandaram da coligação de Mendes os gestores socialistas de São Félix do Araguaia, Filemon Limoeiro (PPS), Confresa, Gaspar Lazari (PPS), Canabrava do Norte, Lourival Araújo (PPS), Ribeirão Cascalheira, Daniel Beraldo (PDT). O presidente do PPS em Alto Araguaia, Wilson José de Barros, também declarou apoio ao governador.

Mendes ressalta que tem percorrido diversos municípios e recebido as informações de que os líderes da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”, sob comando de Silval, estariam pressionando os políticos locais para garantir a reeleição no primeiro turno.

Por outro lado, o socialista garante que, apesar dos desfalques, conta com apoio de diversos prefeitos, vice e vereadores de outras regiões do Estado. “Acredito que ninguém vai ganhar a eleição ameaçando. Muitos prefeitos estão com medo de perderem recursos e investimentos nas cidades porque estão sob pressão. Mas a verdade virá à tona”, finalizou.

A COBERTURA COMPLETA DA VISITA DE MAURO MENDES A QUERÊNCIA EM INSTANTES.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s