Sem-categoria

CRATERA NA BR 060 BLOQUEIA TRÂNSITO ENTRE GOIÂNIA E BRASÍLIA.

A BR-060, rodovia que liga Brasília a Goiânia, está interditada desde terça-feira (28/12), depois que uma cratera de 30m de comprimento e 40m de profundidade se abriu na pista. Segundo a Polícia Roviária Federal (PRF) do DF, não há previsão para a liberação.

De acordo com o agente rodoviário Leonardo Rodrigues, a PRF, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e Defesa Civil de Goiás devem avaliar na manhã desta quarta-feira (29) os riscos de desabamento da outra pista. “A cratera pode aumentar e puxar o asfalto do outro lado ou, se liberamos a via com tráfego em mão dupla, por exemplo a pista pode desabar com o peso dos carros. A rachadura atingiu o canteiro central e tocou o acostamento da via sentido Goiânia-Brasília. É um transtorno, mas é questão de segurança”, disse.

Para os motoristas que forem viajar para Alexânia, Abadiânia, Anápolis e região, a alternativa é a BR-070 (saída por Águas Lindas de Goiás), e seguir sentido Cocalzinho. Outra opção para a capital goiana é pegar a BR-040 (saída para Luziânia), como quem vai para Caldas Novas e. em determinado trevo na da GO-010, fazer a opção por Goiânia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s