QUERÊNCIA TRAUMATIZADA, VAI GANHAR CÂMERAS DE RUA NOS PRINCIPAIS ACESSOS.VEJA FOTOS INÉDITAS DO ASSALTO.

FOTO FEITA POR LEITOR NA HORA RESGATE DO DINHEIRO E OS REFÉNS FAZENDO UM ESCUDO HUMANO.

COM A DOBLÔ USADA E DEPOIS QUEIMADA ENCAPUZADO DISPARAVA PARA O ALTO.

Empresários, comerciantes, fazendeiros, sindicatos, profissionais liberais, poder executivo e legislativo do município, Maçonaria, Rotary, CGT, banco, jornalistas e a sociedade civil em geral serão convocadas e mobilizadas para apoiarem a instalação de um sistema de monitoramento de câmeras na cidade para fazer frente à criminalidade e proteger a cidade de um novo episódio como o ocorrido no Banco do Brasil.

O sistema comtempla vários acessos e pontos estratégicos.Barra do Garças dispõe de 116 câmeras nas ruas na proteção da população contra todos tipos de crimes.

Outra idéia será um pedido formal ao governador Silval e ao secretário de segurança Curado para que uma base de comando mais perto de Querência e região possa ter um avião ou helicóptero com mas facilidade para atender a região.

O Dr. Vilmar Jacob anunciou ao *****QUERÊNCIA HOJE***** a doação de um computador ao núcleo da PM de Querência e ajuda no conserto nos rádios de frequência que precisam de manutenção.

O Tenente Morais deu longa entrevista ao *****QUERÊNCIAHOJE***** contando as dificuldades do núcleo enfrenta, mas que tem contado com todo apoio dos comandantes Jorge Luiz de Água Boa e do Comandante Regional Barbosa da Barra. Tenente Morais fez relatos da operação no dia, mas disse que todo trabalho nesse momento conta com apoio da inteligência da PM e não pode dar detalhes, mas conta tem avanços na operação.

Anúncios

3 pensamentos sobre “QUERÊNCIA TRAUMATIZADA, VAI GANHAR CÂMERAS DE RUA NOS PRINCIPAIS ACESSOS.VEJA FOTOS INÉDITAS DO ASSALTO.

  1. Lamentável fato, esse. Aqui de Alta Floresta, fico a imaginar quão aterrorizada está a população querenciana. Pelas imagens feitas pode-se observar o pânico espalhado na cidade. Torço para resultados promissores nas buscas. Parabéns, Homero, pela cobertura jornalística.
    Prof. Everson R. Tatto.

  2. O CAMPOS AVANÇADO DE BANDIDOS CONTRUIDO EM AGUA BOA, É REPONSAVEL DIRETO PELO AUMENTO DA CRIMINALIDADE NO VALE DO ARAGUAIA, ESSA SITUAÇÃO DE TERROR EM QUERENCIA, É APENAS UM REFLEXO. O GOVERNO, TEM QUE TOMAR MEDIDAS URGENTE PARA AMENIZAR OS IMPACTOS SOCIAIS DESSE MALDITO PRESÍDIO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s