Sem-categoria

HOLANDA SEM SNEIJDER EM GOIÂNIA NESTE SÁBADO.

“Carrasco” do Brasil na Copa, Sneijder está fora de amistoso contra a seleção.

Não será desta vez que o Brasil terá a chance de se vingar de Wesley Sneijder. “Carrasco” da equipe na última Copa do Mundo, o meia da Holanda está fora do amistoso entre as duas seleções, no sábado (4), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

No domingo, o meio-campista ajudou a Internazionale a conquistar o título da Copa da Itália ao derrotar o Palermo por 3 a 1. No entanto, Sneijder não viajará para a América do Sul; o jogador alegou estar com dores musculares.

No Mundial-2010, Sneijder foi o destaque da vitória holandesa por 2 a 1 sobre o Brasil, de virada, nas quartas de final. O meio-campista fez os dois gols de sua equipe, que foi vice-campeã após ser derrotada pela Espanha na decisão.

Além do amistoso contra o Brasil, a Holanda enfrentará o Uruguai no dia 8. O treinador Bert van Marwijk já havia sofrido outros desfalques para estes dois amistosos.

Além de Sneijder, Mark van Bommel, Rafael van der Vaart, Maarten Stekelenburg, Theo Janssen, Jeremain Lens, Michel Vorm e Demy de Zeeuw foram cortados da seleção holandesa. Todos estão lesionados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s