Sem-categoria

APROSOJA ELEGE CARLOS FÁVARO.

GILMAR DELL OSBELL É O NOVO VICE -PRESIDENTE DA REGIÃO LESTE. 

Ascom Aprosoja

Com 780 votos válidos, a chapa “Integração”, encabeçada pelo produtor rural de Lucas do Rio Verde, Carlos Fávaro, foi confirmada na diretoria da Aprosoja para o biênio 2012/13. Durante todo o dia desta segunda (28/11), os associados da entidade compareceram aos núcleos instalados em 19 cidades do interior para referendar e escolher os representantes da entidade para o próximo mandato.

A região com maior número de votos foi a Norte, com 399, em seguida a Oeste, com 151, depois a Sul, com 131 e a Leste, com 103 votos. O município de Lucas do Rio Verde foi o campeão em votação, com 104 votos computados.

 A chapa “Integração” é composta por Carlos Fávaro como presidente e Ricardo Tomczyk como vice presidente e nas vice presidências regionais estão Paulo Sérgio Aguiar na Região Sul, Naildo Lopes na Região Norte, Alex Utida na Região Oeste e Gilmar Dell Osbell para a região Leste. Roger Rodrigues ocupará o cargo de diretor administrativo e Nelson Picolli continua no cargo de diretor financeiro.

 

De acordo com Carlos Fávaro, a participação dos associados ficou dentro das expectativas. “Na última eleição tivemos 737 votantes, e este ano conseguimos aumentar um pouco mais a participação do produtor. Isso demonstra o interesse do nosso associado em ajudar a decidir os rumos da entidade”.

 

A nova diretoria toma posse no próximo dia 12 de dezembro. Entre as bandeiras da nova gestão estão fortalecimento com o produtor, ampliando e intensificando o contato com o agricultor e logística. “Iremos atuar intensamente nesta área, pois conhecemos onde estão os gargalos para o desenvolvimento da nossa atividade. A Aprosoja irá mobilizar parlamentares e gestores em todas as esferas para garantir investimentos no setor. Precisamos de estradas, de ferrovias e hidrovias e essa será uma das nossas bandeiras”, destacou Fávaro.

 

Glauber Silveira, atual presidente da Aprosoja Mato Grosso, continua como presidente da Aprosoja Brasil, que reúne as associações nacionais de produtores de soja. Silveira esteve à frente da Aprosoja Mato Grosso por dois mandatos, nos biênios 2008/2009 e 2010/11.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s