Sem-categoria

ACIDENTE COM ÔNIBUS NA DIVISA DE SP/PR MATA 4 E FERE 13.

Jornalista da Rede Record morre em acidente de ônibus.

Silvana Chaves – Comunique-se

A coordenadora de rede da TV Record, Dayanne Albuquerque, de 28 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 28, em um acidente envolvendo o ônibus em que ela estava – que saiu de São Paulo com destino a Florianópolis. Outras três colegas de Dayanne, também jornalistas da TV Record, estavam no ônibus: Rivka Lopes, que segue internada em estado grave; Brunna Soares e Juliana Alberico já tiveram alta e estão em recuperação. 

Quatro pessoas morreram, incluindo Dayanne, e 13 ficaram feridas. De acordo com o G1, o motorista sobreviveu. O ônibus da Viação Catarinense seguia pelo sentido Paraná da Rodovia Régis Bittencourt e tombou em uma curva no quilômetro 549, na altura de Barra do Turvo (SP). A Polícia Rodoviária Federal está investigando o caso.

dayanne_albuquerque_record

Dayanne Albuquerque trabalhou no plantão deste Natal e, segundo amigos, queria começar o novo ano ao lado de pessoas agradáveis.(Imagem: Reprodução/Facebook)

Diversos pessoas postaram mensagens de solidariedade à família na página do Facebook de Dayanne. Colega de faculdade da jovem, Wellington Alves disse, à reportagem do Comunique-se, estar emocionado com a morte prematura da jornalista. 

Outro amigo de Dayanne, Eurico Rocha, da TV Record de Goiânia (GO), disse que havia trabalhado com ela no plantão e que ela estava empolgada com a viagem. “Durante o plantão de Natal falava com ela todos os dias. Ela dizia que queria começar o ano bem, ao lado de pessoas agradáveis. Que Deus conforte a família e os amigos!!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s