Sem-categoria

EM RESPEITO AOS FAMILIARES, AMIGOS E CLIENTES, EMPRESÁRIO EMITE COMUNICADO.

*Da redação.

PREZADOS:

COMUNICO AOS MEUS CLIENTES E TAMBÉM AOS MEUS AMIGOS, QUE ESSES BOATOS QUE CIRCULARAM NA CIDADE,  NÃO CORRESPONDEM A MINHA PESSOA, COM CERTEZA NO DIA A DIA VAMOS CONVERSANDO,  E AS PESSOAS QUE COMEÇARAM COM ISSO, FIQUEM BASTANTE TRISTE,  POIS ISSO JAMAIS VAI ACONTECER,  MAS SOFRAM BASTANTE, É PORQUE A INVEJA É GRANDE.

SAIBAM TODOS QUE ESSE TEMPO QUE ESTIVE FORA, FORAM 37 DIAS DE MARAVILHOSAS FÉRIAS, FUI EM LUGARES ESPETACULARES, SEMPRE COM A MINHA ESPOSA, CRISTIANE, MEUS LINDOS FILHOS, EDUARDA E MARCIO JR, CONHECI VÁRIOS LUGARES NO BRASIL,  PASSEI PELO LITORAL DE SÃO PAULO, HOLAMBRA-SP, BETO CARRERO, LITORAL DE STA CATARINA, PORTO ALEGRE, GRAMADO , INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL,  E RETORNEI ONTEM (DOMINGO).

CHEGUEI EM QUERÊNCIA HÁ 13 ANOS , TRABALHANDO EM UM CAMINHÃO, UMA VIDA MUITO SOFRIDA , MAS DIGNA, CONHECI A CRIS, E LOGO PASSAMOS A MORAR JUNTOS, COM O MEU SOGRO MONTEI UMA PEQUENA SOCIEDADE NA PADARIA, E PASSO A PASSO FOMOS CRESCENDO, COM MUITA VISÃO, E DANDO PASSOS SEGUROS, DEVIDO AO CRESCIMENTO DA CIDADE TAMBEM FOMOS CRESCENDO, ADQUIRINDO BENS, E AUMENTANDO CADA VEZ  MAIS A NOSSA RENDA.  

HOJE, NÃO SOMOS MAIS SÓCIOS, MAS SOMOS ALÉM DE PARENTES, AMIGOS, E NUNCA PRECISAMOS PASSAR POR CIMA DE ALGUEM OU FAZER ALGO ERRADO PARA CONSEGUIRMOS ALAVANCAR O NOSSO CRESCIMENTO, TALVES ALGUMAS PESSOAS VEJAM O QUE TEMOS ACHAM QUE ESTÁ VINDO MUITO FACIL, MAS NA REALIDADE NÃO CONHECEM COMO SOFREMOS NO COMEÇO E COMO LUTAMOS.

SEI QUE NÃO SOU O MELHOR AMIGO, O MELHOR PAI, O MELHOR FILHO, O MELHOR GENRO, O MELHOR COMERCIANTE, TENHO MINHAS DEFICIENCIAS, MAS UMA COISA DESSAS COMO DISSERAM NUNCA VAI ACONTECER .

 JÁ FIZ PARTE DA PATRONAGEM DO CTG, SOU MEMBRO DO ROTARY, SEMPRE PARTICIPEI AJUDANDO NA IGREJA, SOU DO CLUBE DA COSTELA, SERIA MUITA BURRICE DA MINHA PARTE, FAZER ISSO QUE ESTÃO FALANDO, NESSE MOMENTO POSITIVO, QUE TENHO CREDITO, UM NOME PARA ZELAR, UMA FAMILIA MARAVILHOSA, UM COMÉRCIO COM GRANDE POTENCIAL DE CRESCIMENTO, E TENHO UMA BOA RENDA.

ALGUNS AMIGOS ME LIGARAM INDIGNADOS, OUTROS PARA TIRAR DÚVIDAS E PREOCUPADOS SOBRE OS BOATOS, REALMENTE FIQUEI MUITO TRISTE, ENTÃO VENHO POR ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO , PARA DESABAFAR, E ESCLARECER, E SE ALGUÉM QUISER VIR PESSOALMENTE TIRAR ALGUMA DÚVIDA, SABEM AONDE ME ENCONTRAR.

UM ABRAÇO A TODOS MEUS AMIGOS, E AOS INVEJOSOS SÓ DOU RISADA, PORQUE NUNCA TERÃO ESSE PRAZER DE ME VER AONDE INVENTARAM E TRATEM DE MUDAR A CABEÇA, CRESÇAM E TRABALHEM, TALVEZ POSSAM CHEGAR TAMBEM AONDE CHEGUEI, E PRESTEM ATENÇAO, VÃO SOFRER MUITO AINDA, POIS TENHO MUITO AINDA A CRESCER.

UM ABRAÇO A TODOS CLIENTES E AMIGOS

MÁRCIO SIMON DIEL.

*Texto enviado por e-mail pelo próprio autor.

7 comentários em “EM RESPEITO AOS FAMILIARES, AMIGOS E CLIENTES, EMPRESÁRIO EMITE COMUNICADO.”

  1. É isso ai Marcio, com certeza para alguém a dor da inveja deve estar doendo muito profundo na alma, se é que tem alma…, continue com esta visão e garra empreendedora, que Deus o Grande Arquiteto do Universo, te dará cada vez mais bençãos.

  2. Com certeza Marcio e Cris, tenho um grande apreço por vcs, amo sua família….
    E a inveja desse povo será o sucesso de vcs….acreditem, abçs.

  3. Poxa!! Irmão eu confesso que fiquei assustado com este boato. Faz muitos anos que te conheço, convivemos muito tempo juntos, fomos parceiros de futevôlei, conheço a sua historia desde de Vila Rica, onde cresceu. Embora todos estes anos que estive fora, te liguei algumas vezes pra saber como estava. Sempre te admirei sempre soube que você tinha suas vaidades e seus sonhos, mas assima de tudo vi o quanto ralava para conseguir seus objetivos. Quando estes boatos começaram fiquei assustado, fui algumas vezes te procurar no seu comercio, mas a informação que tive era a mesma que postou…estava de férias com a família. Cara!! Agora fico feliz em saber que esta bem. Tenha força, tenha fé em Deus encare de frente, com cabeça erguida pois isso vai passar. Quando nascemos para brilhar e ser vencedores são muitos os inimigos que se levantam para ofuscar o nosso brilho, mas nunca vão conseguir, Deus é maior. Continue trabalhando, e cuidando da sua família, busque sempre a Deus isso é o que vale a pena, sempre!!!!

    Seu amigo.

    Elson Batista

  4. Marcio, não de muita moral, no minimo é gente que deve, e quer livrar o nome dela dos boatos….. passei por isso, e sei que é muito desagradavel….se precisar estamos, aqui para ajuda-lo nessa jornada………… bola pra frente…..que Deus nos proteja e um fraterno abraço.

  5. Tá certo Marcio, tem que dar uma resposta pra acabar com as conversas, quando alguém está indo bem nos negócios é por que está fazendo algo obscuro mas eles não sabem quanto se trabalha para ter o que tem.

    Um forte abraço.

  6. AOS INVEJOSOS DE PLANTÃO.

    A necessidade de assegurar-se contra prejuízos ou perigos internos e externos induz certas pessoas a acumular e armazenar todas as coisas boas de que conseguem lançar mão, e isso pode muito bem conduzir à inveja, introduzindo a pessoa num circulo vicioso de desejo – frustração – ódio. A necessidade de “muito” se torna cada vez mais forte, é evidente que começam a introduzir-se as comparações; que são elementos para a inveja.
    Podemos transformar essa emoção que nos parece tão “negativa” em “positiva”, quando ao invejarmos uma qualidade em alguém, uma posse, um bem, usarmos essa “energia” para conseguirmos, lutarmos, buscarmos esse “objeto”, usarmos essa “energia” para crescimento próprio, pois é muito saudável termos alguém como modelo, ou algum objeto ou cargo como meta, em vez de “destruí-lo” no outro, como por fofoca, que é uma clara demonstração de inveja, insinuações maldosas, comentários, falsos testemunhos e cinismo por exemplo. A inveja é uma emoção totalmente controlável e possível de ser trabalhada, pois quando entramos em contato com essa emoção temos como lidar da melhor forma possível.

    Obs.: Meu querido primo, certamente as pessoas que falaram de você e sua familia, deve ler esse trecho que deixei. Quem sabe se o QI deles consegue captar a mensagem.
    Um abraço, de seu primo e irmão – Flaviano SImon.

    1. E ISSO AI.
      EU SOU A MAE DO MARCIO E ACOMPANHEI TUDO NA VIDA DELE.COMO ELE FALOU: “POSSO NAO TER SIDO UM BOM FILHO UM BOM PAI OU UM BOM MARIDO” MAS QUEM É PERFEITO NESSE MUNDO?
      O MARCIO CRESCEU PORQUE TRABALHOU COM A CABEÇA, FOI MUITO SEGURO NO COMEÇO PARA PODER SUBIR NA VIDA SÓ QUE ISSO QUE ESTÃO FALANDO E MENTIRA. ELE NAO PRESISA DISSO.

      NA BIBLIA FALA SE UM DE VOS ESTIVER EM SUA CASA TODA SUA FAMILHA SERA SALVA DEUS E CONTIGO MEU FILHO E TEMOS QUE ORAR PRA ESSA PESSOAS QUE ENVENTARAM ISSO E DAR GRAÇAS A
      DEUS QUE NAO ESTAMOS NO LUGAR DELAS E AGRADECER SEMPRE.

      FIQUEI MUITO TRISTE POR ESSE COMENTARIO POIS AMO MEU FILHO E DIGO MAIS ELE NUNCA SERIA CAPAZ DE TAL ATO.
      QUEM FALA É TUA MAE QUE TE AMA. EU INES FICA NA PAZ. ISSO TUDO PASSA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s