Sem-categoria

PSB RECUA DE CANDIDATURA A PREFEITO E FICA NA CHAPA DE VICE DO PSD JUNTO COM MAIS 9 PARTIDOS. CONVENÇÕES ACONTECEM AMANHÃ.

FOTOS: HOMERO SERGIO.

A adesão foi anunciada na dia do aniversário de João Pizzi.

O pré-candidato do PSB, o vereador Valério Fernandes anunciou na tarde de ontem (27) na Câmara Municipal de Querência, nas presenças do prefeito Fernando Gorgen, do vice João Pizzi, do presidente municipal do PSD Telmo Brito e de vários vereadores e pré-candidatos a vereador, que optou por recuar do projeto de disputa ao cargo de prefeito e após ouvir sua base, vai apoiar o PSD na chapa como pré-candidato a vice de João Pizzi.

Em sua fala, repetiu e ressaltou o que já tinha dito um dia antes sobre as conquistas que o município atingiu nos últimos anos com o prefeito Fernando à frente do executivo e que acredita que irá somar no avanço dessas conquistas e depois de ouvir suas bases, decidiu seguir junto com o atual vice-prefeito.

Nesse mesmo evento, o PSDB, PSC, PRB, PV, PTdoB, DEM, somados ao PSD, PDC, PSDC E PPS foram anunciados por Telmo Brito como aliados certos e todos com edital de participação assinados e deverão participar das convenções agendadas para este sábado na Ação Social apartir das 14 horas.

Na aliança de oposição ao atual governo, que tem na majoritária os nomes dos pré-candidatos Gilmar Wentz (PMDB) e Luzimar Pereira Luz (PP), a convenção está marcada para sábado 9 horas na Câmara Municipal em várias salas que abrigarão os seguintes partidos até o fechamento dessa matéria:PMDB, PT, PDT, PR, PCdB, PSDB,PMN, PP,PTB.

Mais notícias sobre as convenções em Querência em instantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s