Sem-categoria

CASA INVADIDA, CRIANÇAS REFÉNS E ASSALTO AO SICREDI DE QUERÊNCIA. LIBERTADOS PASSAM BEM. LADRÕES LEVAM DINHEIRO. POLÍCIA MANTÉM BUSCAS NA REGIÃO.

     QUERÊNCIA VIVE NOVO TRAUMA DE ASSALTO À BANCO. DESTA VEZ COM REFÉNS NA CASA E DEPOIS NO MATAGAL.

Por Homero Sergio.

A pacata Querência vive novo pânico. Desta vez com reféns menores e residência invadida durante mais de 12 horas. 

Um empresário do ramo de informática, teve sua casa invadida na noite de domingo, por elementos que mantiveram reféns, ele, sua esposa e dois filhos. O comerciante  falou há pouco com exclusividade com o editor do *****QUERÊNCIAHOJE***** e contou que desde as 18:30 hs do domingo foram mantidos no interior da casa e pela manhã foram levados com as duas crianças para um matagal anexo à uma fazenda no carro da vítima e lá foram mantidos reféns até o momento que dois motoqueiros chegaram e deram ordens para libertá-los.

A libertação aconteceu depois da invasão da agência para onde foi levada a mãe das crianças, e onde o dinheiro foi roubado, cujo valor não foi revelado.

Após a libertação no matagal,  o empresário ligou para o sogro que estava com policiais em frente a agência bancária, avisando que os netos estavam salvos. Ele então pediu que trouxessem as crianças para o encontro da mãe na agência.

Logo em seguida o carro chegou e o avô emocionado levou nos  braços, os dois netos para o interior do Banco para encontrar a mãe.

A agência do Sicredi não funcionará hoje, uma vez que vários cabos de conexão foram destruídos como informou a gerente à reportagem.

Na hora da chegada dos reféns, os funcionários choravam muito dentro da agência ao lado da mãe dos menores que tem a função de tesoureira da agência.

Uma hora depois as crianças sairam e foram levados pelo outro avô, Valdir Bissolotti.

A pedido do avô das crianças, o portal não publicará fotos identificando os menores.


Capitão da PM Moraes deixa a agência já com a notícia da libertação das crianças.

Um comentário em “CASA INVADIDA, CRIANÇAS REFÉNS E ASSALTO AO SICREDI DE QUERÊNCIA. LIBERTADOS PASSAM BEM. LADRÕES LEVAM DINHEIRO. POLÍCIA MANTÉM BUSCAS NA REGIÃO.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s