Sem-categoria

3 PERGUNTAS PARA O PRESIDENTE ELEITO DA OAB, MARCELO DA CUNHA MARINHO.

POR HOMERO SERGIO.

1-    Como avalia a eleição par OAB tanto aqui como em nível estadual?

A eleição da OAB aqui para nós significa a maior oportunidade que podemos ter para trabalharmos junto a OAB//MT para criarmos nossa Subseção. Querência terá a grande chance de mais uma vez se consolidar como pólo regional e a criação da OAB aqui faz parte do processo. Em nível estadual, a classe dos advogados anseia por respeito a nossas prerrogativas bem como valorização profissional, tendo em vista fazermos parte de uma das mais importantes categorias profissionais do país.

2-    Quaando a nova direção fará a primeira reunião e definirá metas de atuação.

A primeira reunião será realizada na segunda quinzena de janeiro, após passado o recesso de final de ano.

3-    Qual o significado da sua eleição para a população da cidade e região?

A escolha da presidência da 19ª subseção da OAB/MT, com sede em Canarana, teve como significado o anseio não só da maioria dos advogados atuantes nesta comarca,  mas também da sociedade querenciana, que  busca cada vez mais trazer oportunidades de gerenciamento  e reconhecimento pelo destaque econômico de ascensão que vem apresentando no Estado do Mato Grosso.

Ter um presidente da OAB aqui no município fará com que as forças sejam somadas na busca de melhorias para município, tais como delegacia, a nomeação de um delegado, a criação da OAB no município.

A população de Querencia deve ficar orgulhosa de ter um querenciano no comando da OAB pelos próximos 03 anos. É a primeira vez que isso acontece.

O poder executivo terá mais um aliado para buscar melhorias para o município. A OAB estará mais próxima da população. De fato Querência se firma como pólo regional, como a cidade que mais se desenvolve na região. Temos um grande trabalho pela frente se Deus quiser grandes conquistas virão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s