Sem-categoria

PROERD EM QUERÊNCIA FORMA 190 JOVENS E 80 PAIS.

DE QUERÊNCIA: HOMERO SERGIO.

Numa solenidade bastante concorrida e prestigiada, aconteceu na noite desta quarta-feira a formatura do PROERD. Trata-se do Programa educacional de resistência ás drogas e a violência e que tem em Querência a integração da PM, do poder público executivo e legislativo, da Secretaria de Educação e do Ministério Público entre outros.

Presentes na quadra da E.E 19 de Dezembro, o prefeito Fernando Gorgen, o vice João Pizzi, o promotor Daniel Mariano, a Secretária de Educação Rosita Hahn, o Capitão da PM Genésio Moraes, o Presidente da Câmara Valério Fernandes, diretores de escolas públicas, Alegria do Saber, Estadual Querência, 19 de Dezembro e a particular Cefique.

O PROERD é desenvolvido em todo Brasil pela PM com objetivo de valorização da vida e da importância de manter-se longe das drogas e da violência. Os alunos terão contato com os riscos físicos e emocionais do uso do álcool, cigarro, maconha, inalantes sobre o cérebro.

No PROERD PAIS e reforçada a importância da amizade e de estimulo a prevenção como forma de preparar o jovem para o futuro.

Na cerimômia, o Soldado Eduardo foi cumprimentado pela dedicação com que toca o projeto na cidade e em sua fala, o prefeito Fernando conclamou a futura secretária de educação a manter e apoiar o projeto de tanta importância para os jovens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s