Sem-categoria

CANARANA: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITA OBRA DE ARMAZÉM EM COSNTRUÇÃO.

Administração Municipal visita obra de armazém em construção na cidade

A Administração Municipal de Canarana, representada pelo prefeito Evaldo Diehl e pelo chefe do Departamento de Indústria do município, Elias Gomes de Sá, estiveram visitando no mês de outubro um dos armazéns que estão em construção na cidade, o armazém da Nidera Sementes, que está localizado no km-06 da rodovia MT-020.

Em fevereiro deste ano, dois representantes da empresa, Nilo Gutoch e Emerson Bonadiman, visitaram a Prefeitura e em reunião com o prefeito e o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marcos da Rosa, mostraram o interesse de instalar o armazém no município. Feliz com a notícia que trará mais desenvolvimento para Canarana, a Administração Municipal já se colocou em prontidão e cooperou com a equipe da Nidera no que foi possível para que realmente o armazém se instalasse no município.

“Desde que viemos com a ideia de investimento, fomos muito bem aceitos por todos, produtores, Sindicato Rural, Aprosoja, Famato, comerciantes, revendas, Prefeitura, todos apoiaram e acreditaram no projeto, que facilitou bastante nosso trabalho”, disse Emerson, também responsável pela filial do município.

Para se instalar em Canarana, a empresa fez muitos estudos e levantamentos, que depois de aprovados, foi a vez de investir na procura de um terreno com boa localização para a construção do armazém. “Decidimos nos instalar aqui, porque a posição logística de Canarana é muito privilegiada, a área de produção agrícola no município está aumentando muito e também viemos atrás de produtos de qualidade, que sabemos que aqui tem”, contou Emerson.

A obra do armazém foi iniciada em 11 de julho com 10.847,72 metros quadrados de área total a ser construída, e tem previsão de receber carga já no final de janeiro de 2014, com uma capacidade de armazenamento total para 73 mil toneladas. Na filial serão armazenados soja e milho de toda a região, que serão destinados 100% para exportação.

Fundada em 1920 e presente no Brasil desde 1969, a Nidera Sementes está em mais de 20 países. No estado de Mato Grosso ela já possui filiais nas cidades de Sorriso, Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte, Rondonópolis, Primavera do Leste e agora em Canarana, e de acordo com Emerson, a empresa seguirá buscando novos pontos estratégicos para sua expansão.

Por Danymeire Carvalho – Assessoria da Prefeitura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s