Sem-categoria

MT VAI GANHAR MEGA-SHOPPING ATACADISTA EM 2014.

00301be604a27f4232ee0b80bd00808a

O governador Silval Barbosa anunciou, na manhã desta terça-feira (26.11), a implantação do primeiro shopping atacadista de roupas em Mato Grosso, com um investimento superior a R$ 35 milhões do Grupo Vitória Régia de Santa Catarina. O protocolo para atração e instalação de empresas no empreendimento foi assinado na segunda-feira (25.11), na cidade de Indaial, após uma exposição com participação de 150 empresas da indústria têxtil da região Sul e Sudeste do país.

Silval Barbosa explicou que o protocolo de incentivo é para atração de empresas, sendo que num primeiro momento elas vão expor e, depois, se instalar em Mato Grosso. “Queremos trazer toda a cadeia produtiva da indústria têxtil”, destacou. Como incentivo inicial, denominado pré-operacional, as empresas vão trazer os produtos prontos, porém com o compromisso futuro de produzir no estado, gerando emprego e renda.

No shopping atacadista o consumidor é o varejista, as transações acontecem apenas via CNPJ. O objetivo é atender uma demanda existente de empresários que viajam de Mato Grosso, Rondônia e Pará para comprar no shopping de Santa Catarina. Há pequenos empresários que chegam a ficar uma média de 100 horas em ônibus para abastecer suas lojas. O shopping em Mato Grosso vai diminuir esse tempo e, consequentemente, os custos.

Segundo o governador, a intenção da empresa é estar operando já no final de 2014. Silval Barbosa contou que visitou o Shopping Vitória Régia e pôde constatar ‘in loco’ o poder de atração dos consumidores, que, em apenas um local, encontram fornecedores de toda linha da moda feminina, masculina, infantil; além da linha cama, mesa e banho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s