luisfernandoFOTO ARQUIVO – HOMERO SERGIO

LUIZ FERNANDO CANTANDO NO EX-RESTAURANTE GRAFFIT EM QUERÊNCIA.

A semana começa com o registro trágico da morte  de Luiz Fernando Abdalla Siqueira na região de Querência. O ex-dono da farmácia Popular e atualmente produtor no assentamento conhecido como “Maria Tereza” que pertence a Ribeirão Cascalheira, foi encontrado morto em condições ainda não detalhadas pelas autoridades. O corpo foi levado para perícia e depois seguiu para Cunha.

Em função disso, as aulas do Cefique foram canceladas ontem e a repercussão é grande nas redes sociais. Luiz Fernando estava separado e deixa dois filhos.

Em sua página no Facebook, a mãe deixa uma mensagem para a cidade de Querência.

Perdi meu filho…uma pessoa que viveu a vida como se estivesse no meio de um furacão…tudo nele era muito intenso…acabou do modo que ele mesmo escolheu..achou que era a unica maneira de ter paz…a saudade vai doer muito, mas, quero dizer para os amigos de querencia que ele foi um apaixonado por esta cidade…como ele dizia…Querencia Amada!!!!
Sirley Siqueira.

O enterro está previsto para a cidade natal em Cunha-SP, cidade vizinha à divisa com o Rio de Janeiro.

ATUALIZADO:  Cidade de Cunha em luto por Luiz Fernando Abdalla Siqueira.

O corpo de Luiz Fernando está sendo esperado na cidade de Cunha por volta de 14:30 quando o avião deve aterrisar em Guaratinguetá  a 50 km de Cunha e será levado para a Igreja Católica e logo em seguida para o Cemitério Municipal por volta de 16 horas.

O assessor da Câmara de Cunha informou ao *******QUERÊNCIAHOJE******* que a prefeitura e Câmara estão fechadas em luto e que é grande a repercussão na cidade.

Luiz Fernando era filho do Vice-prefeito José Ludgero de Almeida Siqueira que é também farmacêutico e dono da Drogaria Popular em Cunha. O avô Elias José Abdalla foi prefeito de Cunha nos anos 90.

Anúncios