TRÂNSITO

ACIDENTE EM GENERAL CARNEIRO DEIXA 11 MORTOS

EG_zcgjbezhf8nkcsxspqatr60qemedymhbvampskt05k01e71a

A Polícia Rodoviária Federal confirmou, agora há pouco, a morte de 11 pessoas que estavam em um ônibus da empresa Satélite Norte. O veículo tombou, hoje, por volta das 4h30, na BR-070, nas proximidades do município de General Carneiro (450 quilômetros de Cuiabá – próximo a divisa com Goiás). Alguns dos corpos foram encontrados após o veículo ser desvirado. Não há confirmação das identidades ainda, mas uma das vítimas seria uma criança.

Ainda segundo a PRF, pelo menos 25 pessoas ficaram feridas, destes quatro casos graves, e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Primavera do Leste e outros também foram levados para uma unidade de saúde de General Carneiro. No ônibus estavam 42 passageiros e os demais saíram ilesos.

Um policial rodoviário informou que o veículo saiu da pista e tombou. Ainda não se sabe o que causou o acidente, se falha humana ou mecânica. Um guincho esteve no local para desvirar o ônibus. A assessoria da PRF explicou que o sinal de celular no local é precário e, devido a isso, é difícil de conseguir informações.

A informação inicial era de que o ônibus teria saído de Cuiabá com destino a Goiânia, no entanto foi retificada e teria saído de Imperatriz (MA) com destino a Peixoto de Azevedo.(SONOTÍCIAS) FOTO ARAGUAIA NOTÍCIAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s