NOVO GOVERNO

ROTARY GANHA ASSESSOR PARA INTERLOCUÇÃO COM GOVERNO TAQUES.

ALINE CHAGAS
Assessoria/Casa Civil

A Casa Civil de Mato Grosso passa a ter um assessor que fará a interlocução entre o Governo e organizações, entidades e instituições que trabalham em prol da sociedade. A informação foi passada pelo secretário-chefe Paulo Taques durante reunião com membros da governadoria do Rotary de Mato Grosso (Distrito 4440) na tarde de quarta-feira, na secretaria. O objetivo do encontro foi fazer uma visita técnica preparatória para o evento que celebra os 110 anos de fundação do Rotary. O evento será realizado no Palácio Paiaguás, no dia 23 de fevereiro, às 14h30.

O governador do Distrito 4440, Carlos Antônio Garcete Ribeiro, e ex-governadores da mesma área, Serafim Carvalho e Vicente Herculano, apresentaram programas sociais realizados pelo Rotary no Estado, como o PolioPlus, que tem como foco a erradicação mundial da Poliomielite, o Prêmio Rotários de Liderança Juvenil (Ryla), entre outros. Também esteve em pauta um pedido de apoio para a XXV Conferência Distrital – Brilho no Pantanal, que será realizada de 14 a 17 de maio no Hotel Sesc Pantanal.

Serafim explicou que se houver parceria com o Governo do Estado as ações realizadas podem ter um alcance ainda maior do que já ocorre atualmente. “Hoje fazemos trabalhos voluntários com responsabilidade que têm alcançado os objetivos desejados, nas mais diversas áreas. Se tivermos a parceria do Estado, podemos ir muito mais longe”, explicou Carlos Antônio Garcete.

O secretário Paulo Taques frisou que a reputação de seriedade e de contribuição para redução das injustiças sociais do Rotary já é conhecida e por isso, sempre que a organização precisar de apoio, ou tiver alguma sugestão de melhoria para programas já em andamento, seus membros serão sempre bem-vindos à Casa Civil. “Contem com este Governo como parceiros do Rotary. Fazemos questão de ter uma pessoa aqui para sempre atendê-los prontamente e de forma cotidiana, pois sabemos que tudo o que o Rotary faz é para o bem”, ponderou.

Também participaram da reunião o assessor da Casa Civil, Jefferson Luís Daltro Monteiro, o presidente da Comissão Distrital de Imagem Pública do Rotary, Joelcirney Santos Klimaschewsk, e o membro do Rotary Club de Várzea Grande-Centro, Benedito Miranda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s