SEGURANÇA

POLICIAIS CIVIS SÃO CAPACITADOS PELO EXÉRCITO BRASILEIRO.

DSC_0326

Nove investigadores de polícia e uma delegada de polícia receberam, na tarde de quinta-feira (26.03), certificado de conclusão de estágio de capacitação e qualificação, na gestão e manutenção de armas e munições, ministrado pela 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, do Exército Brasileiro, em Cuiabá.

Os certificados foram entregues pelo General-de-Brigada, José Carlos Braga Avellar, comandante da 13 Brigada de Infantaria Motorizada, com a presença dos diretores da Polícia Judiciária Civil e os policiais capacitados. “Nossa integração com os órgãos de Segurança Pública, estaduais e federais, do Estado de Mato Grosso se caracteriza pela facilidade. Temos certeza que trocando essas valências, compartilhando experiências vamos cumprir nossas missões institucionais com muito mais facilidade”, enfatizou o general-de-brigada.

O delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Adriano Peralta Moraes, disse estar orgulhoso em ter no quadro da PJC policiais com certificado de capacitação pelo Exército Brasileiro e se colocou à disposição para as lutas institucionais. “Para a Polícia Civil é muito importante estreitar as parcerias e receber capacitação do nível desse órgão é motivo de orgulho”, ressaltou.

Estiveram presentes na cerimônia: o delegado geral adjunto, Rogério Atílio Modelli, o diretor metropolitano, Miguel Rogério Gualda Sanches, o diretor da Acadepol, Clocy Hugueney Lopes, o Corregedor Geral, Gilmar Dias Carneiro, a diretora de Execuções Estratégicas, Maria Alice Barros Martins Amorim, a diretora de Inteligência, Alana Cardoso, e o diretor de Atividades Especiais, Marcos Aurélio Veloso e Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s