TRIGÊMEAS GAÚCHAS DIZEM “SIM” NO MESMO ALTAR EM PASSO FUNDO.

casamento_trigemeas

Elas sempre fizeram (quase) tudo igual. No último dia 21, as gêmeas idênticas Rafaela, Rocheli e Tagiane Bini celebraram uma grande cerimônia de casamento juntas em Passo Fundo. E para completar (ou para confundir os convidados) as irmãs entraram na Catedral Nossa Senhora Aparecida ao mesmo tem e com maquiagem e cabelos idênticos — além de usarem vestidos e alianças parecidíssimos.

Não pense que foi fácil fazer as três entrarem ao mesmo tempo. A cadeiras da igreja tiveram que ficar a um distância maior umas das outras para que as irmãs pudessem caminhar lado a lado. Depois, elas pararam no meio do caminho e o pai, o Seu Pedro, encarou uma pequena maratona para levar de cada vez até o altar.

foto 4 (4)

Dezoito padrinhos somaram-se aos noivos (Rafael, Gabriel e Eduardo, respectivamente) no altar. Para não dar confusão, eles foram separados por cor: os de amarelo eram de Rafaela; de vermelho, da Tagiane e de azul os da Rocheli.

Inseparáveis na infância, as irmãs fantasiavam em casar juntas. Só faltava encontrar os maridos.

O primeiro passo para o sonho foi dado há cerca de 10 anos, quando Rafaela e Rafael se conheceram na faculdade. Rocheli e Gabriel ficaram juntos um ano depois. Finalmente, há três anos, Tagiane e Eduardo começaram a namorar e o desejo do casamento triplo começou a tomar forma.

SAIBA MAIS AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s