PSB TEM NOVO COMANDO NO ESTADO.

Fábio e Sachetti são eleitos presidente e vice de partido

Laura Nabuco, repórter do GD

 Os deputados federais Fábio Garcia e Adilton Sachetti serão os novos presidente e vice da comissão provisória do PSB em Mato Grosso. A oficialização deles no comando do partido depende apenas da reunião dos membros da atual chapa e da definição de um secretário-geral.
Divulgação

Fábio Garcia

A escolha ocorreu durante um encontro partidário realizado nesta semana na casa do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, que passará a ser presidente de honra da legenda. É o que afirma o deputado estadual Oscar Bezerra.

Segundo Oscar, apenas a escolha do secretário-geral não foi feita por se tratar de um cargo que exige mais habilidade técnicas. “Queremos um nome que entenda dos assuntos que vai precisar tratar. O Sachetti tem uma indicação, mas não está confirmada ainda, por isso não divulgamos”, explica.

Durante o encontro na casa de Mendes também ficou definido que a organização dos diretórios municipais do PSB vai contar com a influência dos deputados estadual e federal que receberam mais votos na cidade.
Oscar, por exemplo, deve ter autonomia para indicar as direções de aproximadamente 40 presidentes da legenda em municípios mato-grossenses. Em alguns desses casos, vai dividir esta responsabilidade com Sachetti.

Otmar de Oliveira

Adilson Sachetti

O deputado estadual ressalta, todavia, que candidatos não eleitos no pleito de 2014, mas que têm atuação expressiva em seus municípios serão respeitados neste processo de reformulação das direção municipais e também terão poder de escolha.

A previsão é que a oficialização da nova direção estadual ocorra ainda durante o mês de abril. A data, no entanto, ainda não foi definida. (GAZETA DIGITAL).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s