QUERÊNCIA: MORTE DE CACHORRINHA DE VEREADORA GERA PROTESTOS NAS REDES SOCIAIS

mel

Um crime ainda sem solução e suspeitos, vitimou um animal de estimação chamado Mel e está provocando uma onda de protestos junto aos moradores de Querência, especialmente pelo Facebook.

Um invasor que pretendia assaltar a residência da ex-primeira dama Rose Zang e atual vereadora da cidade, se deparou com os latidos da cachorrinha branca e isso alertou vizinhos e despertou a ira do invasor. Irritado ele teria usado um fio e enforcado o animal de estimação usando um fio de ventilador. Nada foi roubado do local.

Em vários posts pela rede, moradores cobram ações das autoridades e se manifestam pela ação urgente diante desse clima.

A advogada e assessora jurídica da Câmara Kelly Machado escreveu:

“Esta noite entraram na casa da vereadora Roseli Zang, enquanto ela estava viajando. A cadelinha dela latiu muito, chamou a atenção dos vizinhos que chamaram a Polícia. Quando a polícia entrou na casa os bandidos haviam enforcado e matado a pobrezinha da cadela com o fio elétrico do ventilador. Um absurdo um fato desses. Em menos de 40 dias aqui em Querência teve 2 assaltos a relojoaria em plena luz do dia, e agora estão entrando nas nossas residências. Querência tem apenas 15.000 habitantes, todo mundo conhece todo mundo aqui. Alguma coisa tá errada”

A vereadora falou com o Portal desde Goiânia onde está e manifestou a tristeza pelo o ocorrido. Ela contou que ao ouvir os latidos, uma vizinha teria telefona para Rose e na sequência acionou a polícia que infelizmente chegou tarde para fazer a prisão. As buscas continuam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s