PESQUISA APONTA CRESCIMENTO DE PUBLICIDADE ONLINE EM 2015.

O investimento publicitário na internet deve ser 14% superior em 2015 em relação ao ano anterior. A informação foi divulgada pelo IAB Brasil com base resultado em levantamento realizado pela comScore. A pesquisa contou com a colaboração das principais empresas do mercado digital brasileiro.

Crédito:Divulgação
Área de search e de classificados recebeu maior investimento em 2014

Segundo o site do Meio&Mensagem, o estudo mostra que o mercado anunciante investiu mais de R$ 8,3 bilhões em 2014 em digital. Para 2015, a projeção é de aproximadamente R$ 9,5 bilhões.

O segmento de search e classificados é o que movimentou o maior volume de verbas publicitárias em 2014, com R$ 3,9 bilhões, seguido por display e redes sociais (R$ 2,8 bilhões), vídeo (R$ 811 milhões) e mobile (R$ 721 milhões).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s