AÉCIO DECIDE: NILSON LEITÃO COMANDA PSDB ATÉ 2016.

EG_asxex04m2bqev8t7vcq8wyn6epihehn0w4wauy1hh1k57lqlO presidente nacional do PSDB, senador Aecio Neves, decidiu, esta tarde, manter o deputado federal Nilson Leitão como presidente do diretório estadual do partido por mais um ano. Ele atendeu pedido das lideranças tucanas mato-grossenses e ‘prorrogou’ a permanência do parlamentar até julho de 2016.

Leitão está concluindo o segundo mandato na presidência do diretório e o regimento não prevê que exerça o terceiro, mas admite prorrogação do mandato. Considerando a fase de reestruturação partidária e o período eleitoral de 2016, com definições de candidaturas a prefeito e o fato de Leitão não ser candidato no próximo pleito, as lideranças da sigla defenderam que ele continue na presidência.

O PSDB tem entre seus líderes, três deputados estaduais (dentre eles o presidente da Assembleia, Guilherme Maluf), o secretário estadual de Educação, Perminio Pinto, 2 prefeitos, 3 vice e 75 vereadores, além de Leitão que é o vice-líder do partido na Câmara dos Deputados.

O partido também convidou o governador Pedro Taques a se filiar. Ele tem cogitado que pode deixar o PDT por discordar da permanência da sigla na base aliada do governo Dilma. Taques ainda não se posiciou se realmente deixará a sigla pedetista

SAIBA MAIS: WWW.OLHARDIRETO.COM.BR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s