PREFEITURA SUSPENDE TEMPORARIAMENTE CAMPEONATOS NA CIDADE. CÂMARA APROVA CPI.

EM NOTA NO SITE DA PREFEITURA, ESTÃO SUSPENSOS TEMPORARIAMENTE OS CAMPEONATOS, ATÉ A REGULARIZAÇÃO DOS ÁRBITROS.

A DECISÃO VEIO APÓS O PEDIDO DE CPI APROVADA NA CÂMARA QUE APONTA “SUPOSTAS” IRREGULARIDADES NA LICITAÇÃO DA ARBITRAGEM.

LogooTopo

Comunicamos aos interessados que as rodadas dos Campeonatos de Futebol de Campo e Copa Araguaia de Futsal estão suspensas temporariamente até regulamentação na contratação de árbitros habilitados para auxiliar nas partidas.

Esclarecemos que devido a inconsistências no procedimento licitatório nº 046/2015, realizado para contratação de árbitros, foi necessário realizar a revogação daquele certame, justamente com o intuito de evitar irregularidades e posteriores questionamentos.

Assim, tendo em vista a indisponibilidade imediata de árbitros aptos a apitarem as próximas partidas dos campeonatos, necessário se fez a presente suspensão, que desde já ressalta-se, de caráter temporário.

Ademais, o Departamento de Licitação já está trabalhando para realizar novo certame licitatório, reforçando desde já o convite para que todos os árbitros residentes ou não no Município de Querência/MT, venham participar.

Por fim, destacamos que o intuito desta Municipalidade em momento algum é prejudicar os atletas participantes dos campeonatos, tampouco os profissionais envolvidos, mas tão somente fornecer transparência aos atos públicos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s