GRÊMIO APLICA GOLEADA HISTÓRICA NO INTERNACIONAL.

0_09AUG15_Grenal_247_l

FESTA TRICOLOR NO DIA DOS PAIS.

O Grêmio venceu o Internacional, com uma goleada de 5 a 0, em jogo realizado na noite deste domingo, na Arena, , válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo só deu o Tricolor. A equipe gremista manteve o controle do jogo, criou oportunidades e construiu boas jogadas. Sofreu pênalti e acabou perdendo a chance de abrir o placar logo no início da partida. Mesmo assim, continuou com intensidade e velocidade. Giuliano abriu o placar aos 34 minutos com um golaço de fora da área. Luan também deixou sua marca, já nos minutos finais, ao marcar o segundo gol da partida.

Na segunda etapa não foi diferente. O Tricolor continuou com o controle do jogo, criando boas oportunidades. Logo no início chegou ao terceiro gol, com Luan. O Inter conseguiu finalizar algumas vezes, mas não o suficiente para passar por Marcelo Grohe. Fernandinho marcou o quarto e para fechar, o zagueiro Réver, do Internacional fez contra. Grêmio 5 a 0.

Com esse resultado, o Tricolor conquista três pontos e assume a terceira colocação no campeonato brasileiro. Subiu cinco posições, saindo do oitavo lugar e atingindo 30 pontos.

Primeiro Tempo

O jogo iniciou com a equipe gremista, que logo nos primeiros minutos já pressionou os colorados. Com dois minutos, Pedro Rocha iniciou jogada pela esquerda, mas acabou sendo desarmado. Erazo conseguiu retomar a jogada, mas Lisandro mandou direto pela linha lateral.

Aos 4 minutos o Grêmio teve uma ótima oportunidade com jogada iniciada com Douglas. O camisa 10 acionou Pedro Rocha na esquerda, ele dominou e tentou dar um chapéu sobre William, mas Réver conseguiu cortar a jogada. O Grêmio insistiu com Giuliano, que recebeu na entrada da área, foi a linha de fundo e passou para Luan. O camisa 7 chutou da pequena área, mas a bola foi para fora, raspando na trave do goleiro Alisson. Quase que o Tricolor abriu o placar na Arena.

Na sequência, Douglas avançou pelo meio acionou Pedro Rocha na esquerda. O atacante dominou e chutou a gol, mas Alisson fez a defesa, aos 8 minutos da primeira etapa.

Com 10 minutos, o Grêmio chega ao ataque com Pedro Rocha, que recebeu de Douglas na direita. O atacante driblou Rodrigo Dourado e chutou cruzado, de dentro da área, Alisson espalmou e a bola sobrou para Giuliano. O meia tentou continuar a jogada, mas foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Tricolor.

Quem foi para a cobrança foi Douglas. Ele chutou pra fora, no canto direito de Alisson, perdendo a oportunidade de abrir o placar.

Mesmo assim, o Grêmio continuou pressionando. Giuliano novamente iniciou jogada, acionando Pedro Rocha dentro da área. O atacante conseguiu passar por um marcador, mas caiu no gramado depois de uma dividida, interrompendo a jogada..

Aos 15 minutos, após escanteio cobrado por Galhardo, Maicon consegue ficar com a bola na intermediária e cruza na área. Pedro Rocha consegue alcançar e chuta de primeira. A bola vai por cima do gol de Alisson.

O Tricolor insiste, agora com Maicon, que dominou pela esquerda, acionando Marcelo Oliveira. O lateral dominou, mas foi bloqueado quando chutou. Nova chance da equipe, em contra-ataque iniciado com Pedro Rocha. O atacante chegou na entrada da área, mas ele acabou errando o passe e a bola ficou com a equipe visitante.

Aos 25 minutos, Luan dominou e tentou acionar pedro Rocha. Ele recebeu atrás da zaga colorada, mas estava impedido.

Em nova oportunidade, Galhardo da direita cruzou dentro da área, Pedro Rocha recebeu, dominou e chutou cruzado sem muita direção; a bola passou por todos na área.

Mas foi aos 35 minutos que o Grêmio abriu o placar. Depois da cobrança de escanteio de Galhardo, Lisandro López tentou afastar e a bola sobrou para Giuliano, que de perna esquerda soltou uma bomba. A bola bateu na trave e foi para o fundo das redes, sem nenhuma chance para Alisson. Golaço do camisa 8. Grêmio 1 a 0 na Arena.

Em resposta ao gol gremista, os colorados tentaram o empate aos 37′. Wellington Martins fez jogada individual, Galhardo tentou cortar, mas não conseguiu e a bola ficou com o jogador adversário que chutou de dentro da pequena área. Marcelo Grohe conseguiu fazer ótima defesa, fechando qualquer oportunidade.

Não demorou muito e o Grêmio continuou mostrando sua raça. Chegou de novo, agora com Luan, que recebeu de Erazo na intermediária, avançou pelo meio e da entrada da área, preferiu chutar. Aos 42 minutos, o camisa 7 bateu de perna direita, rasteiro, no canto do goleiro Alisson. É Goooooool. 2 a 0 para o Tricolor.

Aos 45 minutos, Marcelo Grohe faz outra boa defesa. Juan subiu de cabeça na pequena área, mas o goleiro gremista, de seleção fez a defesa no meio do gol.

Jogo finalizou aos 46 minutos.
Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação.
A saída de bola foi da equipe visitante, mas o Grêmio logo obteve a posse de bola e avançou com Luan. O camisa 7 tentou avançar ao ataque, mas Dourado interrompeu a jogada. Na sequência, Douglas dominou no peito e lançou para Pedro Rocha, mas a bola foi forte demais, saindo pela lateral.

Aos 3 minutos, Edinho dominou na entra da área e chutou forte. A bola bateu na zaga, mas sobrou para Pedro Rocha, que tentou cruzamento pelo meio. Giuliano tentou desviar, não alcançou e ficou para Luan. O camisa 7, livre, dominou, ajeitou e chutou para as redes. Gooooool. Grêmio 3 a 0.

Dois minutos depois, Giuliano dominou pelo meio e tocou para Luan, que tentou arrancar, lançando Pedro Rocha. Pela esquerda, o atacante tentou o chute, mas a bola explodiu na zaga. Em outra oportunidade, Luan de novo; ele dominou na intermediária, acionou Pedro Rocha, que tentou finalizar, mas Alisson conseguiu sair e fazer a defesa.

O Grêmio teve o controle do jogo nestes primeiros minutos. Para completar o bonito jogo, Erazo fez linda jogada, ao dominar na entrada da área e aplicar um lençol em Alex.

O Internacional teve a chance de descontar cm Alex, que chutou na trave. A bola voltou para o meio da área, Wellington dominou e chutou, mas para fora, aos 16 minutos.

Aos 18 minutos, Pedro Geromel avançou pelo meio, chegando até a área colorada. Ele passou para Douglas, que lançou Giuliano na esquerda. O camisa 8 tentou chutar, mas foi bloqueado. Em seguida, o meia fez boa jogada pelo meio e tentou o lançamento, mas jogada foi interrompida após a bola bater na mão de Réver.

O Grêmio chegou novamente: Edinho pelo meio, lançou Galhardo na direita. O lateral chutou cruzado, nos pés de Luan, mas o camisa 7 não conseguiu o domínio. Aos 26′, Giuliano correu em velocidade pela esquerda e tocou para Luan. Ele tentou devolução, mas acabou errando o passe.

Substituição no Tricolor: Saiu Pedro Rocha, entrou Fernandinho.

Aos 28 minutos, Luan roubou a bola na esquerda e iniciou contra-ataque. Ele tentou lançar Fernandinho, mas Juan cortou de cabeça, afastando o perigo para o Inter. Na sequência, Alex tentou iniciar contra-ataque, Edinho cometeu falta e levou cartão amarelo.

O Grêmio seguiu com intensidade buscando o quarto gol. E assim fez aos 30 minutos. Maicon fez um lindo lançamento para Fernandinho, que em condições legais, recebeu, dominou e com calma invadiu a área, driblou Alisson e chutou de esquerda. É goooooool! Grêmio 4 a 0. Goleada na Arena.

Substituição no Tricolor: Saiu Luan, entrou Bobô.

Aos 35 minutos, Fernandinho escapou em velocidade pela direita, tentou passar pela marcação de Nílton e caiu no gramado, mas a arbitragem nada assinalou.

E o Grêmio seguiu jogando muita bola na Arena. Aos 38 minutos, Fernandinho recebeu de Giuliano e invadiu a área. Ele cruzou para o meio da área e ao invés de Réver afastar, ele mandou para o fundo das redes. Foiiii mais um! Mais um gol do Tricolor. Grêmio 5 a 0.

Substituição no Tricolor: Saiu Douglas, entrou Máxi Rodriguez.

O jogo foi finalizado aos 47 minutos.
O Tricolor jogou muita bola e aplicou uma goleada histórica sobre seu o maior rival, neste que foi o clássico de número 407.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s