PARTIDO DO GOVERNADOR NÃO TEM REPRESENTAÇÃO NA CÂMARA DE QUERÊNCIA.

Saudado, esperado, assediado sem trégua, o “Neo Tucano Pedro Taques” já tinha visto seu partido ser bem votado no Araguaia nas eleições de 2014. Em Querência, apesar de ter o deputado Nilson Leitão entre os mais votados, na área municipal o PSDB não elegeu representantes em 2012. Dos atuais 9 vereadores, 5 são do PSD, 1 do PT, 1 do PP, 1 do PMDB e 1 do SOO.

O próprio partido do governador até recentemente foi objeto de disputa pela direção municipal. Ontem após a definição da filiação de Pedro Taques, o portal QUERÊNCIA HOJE conversou ontem 18, com a representante do partido na cidade Dra Camila Salamoni, sobre a chegada de tão importante adesão e sobre o futuro do partido e as eleições de 2016:

Como representante do PSDB de Querência, como avalia a chegada do governador Taques ao seu partido?

Boa tarde. Pedro Taques ainda não definiu qual sigla o representará, mas o PSDB já realizou o convite e na minha visão será muito importante tendo em vista a militância que exerce…o perfil de gestor público que trouxe para seu mandato, a transparência de um governo que arregaça as mangas e trabalha… esse é o perfil que o psdb almeja. Com certeza trará maior força política ao partido, principalmente a nivel municipal. O PSDB se sagrou vitorioso na eleição 2014 ao conseguir inserir em Querência o nome do nosso deputado federal Nilson Leitão como o mais votado. Com Taques em nosso partido, teremos mais uma liderança de grande potencial.
Já definiu…
 
Aécio vai anunciar agora no senado…
Não recebi informações do partido. Desculpe a desinformação.
tá no meu site…
 
O que gostaria de saber é como o partido está em Querência e qual caminho para 2016?
O partido está se estruturando…recebi ontem o comprovante de registro da comissão provisória com a nova diretoria,já são mais de 30 novas fichas de filiação.
Aos poucos vamos inserir a sigla no cenário político de Querência….e com o governador militando junto o Psdb crescerá ainda mais…
sem dúvida…
 
tomara que seja bom pra cidade…
Com certeza Homero. O PSDB é da base aliada a gestão municipal. Desde a campanha eleitoral Pedro Taques estreitou relações com a administração municipal.
muito bom e certamente vamos ter candidatos para a Câmara Municipal. Poderia adiantar algum nome?
Com certeza. ..ainda não posso adiantar. Estamos aguardando algumas definições. Assim que possível te comunico.
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s