TAQUES ASSINA FICHA E CENTRO-OESTE TEM 3 GOVERNADORES TUCANO.

4bbd8974dbad739ef305637a00eb9362

Em ato com cinco mil pessoas, o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, assinou a ficha de filiação ao PSDB, neste sábado (29.08), em Cuiabá. O mato-grossense recebeu o apoio dos líderes nacionais da legenda, como o senador Aécio Neves e o senador José Serra e dos outros cinco governadores que compõem a sigla tucana, Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO), Reinaldo Azambuja (MS), Beto Richa (PR) e Simão Jatene (PA).

Com o compromisso de trabalhar por um novo país, Taques chega ao PSDB para ser o sexto governador da legenda. “Me perguntaram porquê eu mudei. Eu mudei, mas fiquei com os meus princípios, minha história e minha luta. Meu projeto político no PSDB é de ser um soldado para ajudar o Brasil junto com o partido”, disse.

SAIBA MAIS AQUI

Deixe um comentário

