GOVERNADOR DÁ ENTREVISTA PARA RÁDIOS DE MT.

2471232eece7928cc993c3788626c4ff
WALMIR SANTANA
Gcom – Rádio Paiaguás
O Gabinete de Comunicação do Governo do Estado (Gcom-MT), por meio da Rádio Paiaguás, realiza nesta quarta-feira (09) a segunda edição da entrevista coletiva de imprensa exclusiva para emissoras de rádio de Mato Grosso.

A transmissão ao vivo, direto do Palácio Paiaguás, em Cuiabá, terá início às 8h. Por uma hora, o governador Pedro Taques irá responder às perguntas dos radialistas de emissoras de todas as regiões do estado.

Além dos radialistas, o internauta também terá a oportunidade de fazer questionamentos ao governador por meio da página oficial do Governo do Estado no Facebook. Até o momento, mais de 80 emissoras de rádios já confirmaram a participação na transmissão da coletiva.

A primeira edição da entrevista coletiva do governador Pedro Taques para emissoras de rádio foi realizada no dia 17 de abril deste ano. Naquela oportunidade, radialistas de 84 rádios e os internautas puderam tirar dúvidas e fazer questionamentos diretamente ao governador. Na ocasião, vários temas foram abordados como concurso público, saúde, infraestrutura, educação e segurança pública.

Ainda na primeira coletiva, Pedro Taques destacou que manter o bom relacionamento com as emissoras de rádio de municípios de todas as regiões e ter contato direto com o cidadão é fundamental neste Estado de Transformação que preza pela transparência.

Como ouvir

O cidadão poderá acompanhar a entrevista por meio das rádios participantes na capital e no interior. O internauta também poderá ouvir a transmissão por meio do telefone 0800 647 6065 ou pelo portal do Governo do Estado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s