CUIABÁ: FEIRA BUSCA INCREMENTAR OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS.

_DSC0605.Mario_Tibald

Cuiabá/MT – A nona edição da Feira do Empreendedor em Cuiabá, de 23 a 26 de setembro, no Centro de Eventos do Pantanal, chega num momento em que muita gente busca outras fontes de renda.

O evento, voltado para o potencial empreendedor, futuro empresário, microempreendedor individual (MEI), empresários de micro empresas, de empresas de pequeno porte e produtores rurais, foi montado com a receita certa para agradar a quem busca novas oportunidades de negócio e formas de incrementar empresas já existentes.

São 162 expositores nos setores de franquias, comércio, representação comercial, venda porta a porta, serviços, indústria, máquinas e equipamentos, negócios no campo, negócios inovadores e negócios online.

Haverá palestras magnas com o governador Pedro Taques com o tema “Estado parceiro e empreendedor”; Luciana Balbino vai contar a história da Associação para o Desenvolvimento Regional da Comunidade de Chã do Jardim, localizada em Areia, no brejo paraibano, na palestra “Empreendedorismo transformando realidades”; a jovem empreendedora Bel Pesce, fundadoda da FazInova, escola de empreendedorismo e habilidades, autora dos livros “A Menina do Vale”, faz a palestra “Uma jornada empreendedora”; e os humoristas mato-grossenses Nico e Lau fazem a palestra “Empreendedorismo cultural – 20 anos de riso”.

Na área de capacitação estão programados painéis temáticos, oficinas, palestras, atendimento individual e coletivo. Ao todo, serão 172 eventos, entre eles 90 palestras e 29 oficinas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s