VEREADORA TEM INDICAÇÃO APROVADA PARA WI-FI NA PRAÇA DE GRAÇA.

virada2

A vereadora do PSD de Querência Flávia Ruwer, teve sua indicação aprovada na sessão da Câmara de Vereadores da cidade, para implantação de internet livre aos frequentadores da praça Rotary Club que fica em frente a casa legislativa.

A idéia é atender a população em trânsito que vem de assentamentos e de outros municípios e que precisam de conexão e não tem como. A proposta depende do poder executivo e implica em previsão orçamentária, mas efetivamente trata-se de uma proposta muito oportuna e de forte indicador social.

Segundo a assessoria da casa informou ao PORTAL QUERÊNCIA HOJE, o custo não está definido, mas não passaria de R$ 10 mil e poderia também ter parceiros da iniciativa privada.

A praça que já projetos de melhorias previstas e bastante frequentada aos finais de semana, certamente ganhará em movimentação com a iniciativa. Vamos torcer para que não seja mais uma boa iniciativa esquecida, como tantas outras já apresentadas.

Anúncios

Um pensamento sobre “VEREADORA TEM INDICAÇÃO APROVADA PARA WI-FI NA PRAÇA DE GRAÇA.

  1. Parabéns a vereadora Flavia pela iniciativa. Vai ser muito bom frequentar a praça e ter wi-fi disponível. E parabéns aos demais vereadores pela nova lei que retira os caminhões e carretas de dentro da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s