CHAPA VENCEDORA DA APROSOJA TEM REPRESENTANTES DE QUERÊNCIA, CANARANA e XAVANTINA.

10805801_10203129600386354_743452396034841663_nAlém do presidente eleito Endrigo Dalcin que é do Araguaia, mais dois nomes são região e estarão na direção da entidade que reuni os produtores do estado do MT.

São eles, Andre Bonmann que é de Querência que ficou como vice-presente Leste e Marcos da Rosa que é de Canarana e já foi presidente do Sindicato Rural.

Falando ao QUERÊNCIA HOJE por mensagem, André falou da vitória e das expectativas da atuação da Aprosoja na região do Araguaia:

“Sim tivemos uma vitória expressiva no estado e  Querência ficou na média estadual 62% Endrigo Dalcin e 38% Reck Junior. Foram em Querencia 68 a 35”
Sobre  os maiores desafios para região leste qual expectativa?
“Provamos nas urnas que associação esta blindada para a política estamos certos que a instituição é independente e apartidária e compromissada com os agricultores.
O maior desafio para região, será a construção da Br 242 e a MT 080 são grandes obras e fundamentais para efetivarmos a independência do Vale do Araguaia”.
“Eu e Marcos ficaremos na região, mas o presidente Endrigo Dalcim e seu vice Elzo Pozobom terão que estar em Cuiabá por atuarem a frente da instituição. Eu sou vice regiões leste com Marcos da Rosa e espero que Querência e a região seja prestigiada. Com certeza o vale será mais bem visto agora Endrigo é de Xavantina.
Homero, confirmando, a posse da nova diretoria será dia 10 de dezembro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s