PSB GANHA 15 PREFEITURAS NO MT, SENDO 2 NO ARAGUAIA

PSB passa a ter 15 prefeitos em Mato Grosso

Em Querência com chapa pura, Fernando Gorgen e João Pizzi voltam ao comando da 20ª economia do estado.

Alto Araguaia, Araputanga, Barra do Bugres, Campo Verde, Colniza, Cotriguaçu, Dom Aquino, Glória D’oeste, Juara, Lambari D’Oeste, Nova Bandeirantes, Querência, Santa Cruz do Xingu, Vale de São Domingos e Vera.

Cuiabá, assessoria PSB/MT

As eleições municipais deste ano resultaram no crescimentode 36% do PSB em Mato Grosso quando comparado o número de prefeitos eleitos em 2016 em detrimento a 2012. São 15 chefes do executivo que assumirão seus cargos em 2017, em comparação há 11 do pleito passado. O partido também elegeu 137 vereadores no Estado e manteve o mesmo número de vereadores em Cuiabá, três eleitos com a renovação total de seus representantes na câmara da capital.

Das 25 cadeiras do legislativo de Cuiabá, o PSB terá voz por meio dos eleitos: Misael Galvão (PSB), o segundo mais votado, com 5.095 votos; Gilberto Figueiredo (PSB), o quinto mais votado com 4.299 votos; e, Marcelo Bussiki, com a décima melhor votação, somando 3.583 votos.Para o presidente regional da sigla, deputado federal, Fabio Garcia, o resultado é positivo com crescimento em âmbito estadual e na manutenção da representatividade da Câmara da capital, mesmo com a perda da campanha majoritária.

“Esta eleição mostra que o PSB acumula respeito e credibilidade, ganhando o voto de confiança do eleitor. Ficou claro que nossos candidatos carregam consigo a história do partido, de homens de bem e pela sociedade. Quero lembrar aqui a frase do nosso mártir presidenciável, Eduardo Campos, ‘Nós não vamos desistir do Brasil’”, diz Garcia.

Em referência as dificuldades enfrentadas pela sigla na perda do projeto majoritário em complementa “nós não vamos desistir de Cuiabá e muito menos de Mato Grosso. A nossa força está em cada um de nós, homens de bem e que representados o PSB”, enfatiza o presidente, Fabio Garcia.

O presidente do PSB Municipal, Suelme Evangelista ressalta que a eleição dos vereadores para a Câmara mostra a força da sigla. “Apesar de não termos candidato majoritário, conseguimos manter e renovar as três vagas já existentes na Câmara de Vereadores, que será ocupada por dois ex-secretários do prefeito Mauro Mendes, Gilberto e Marcelo e por um grande parceiro da prefeitura na construção do Shopping Popular e Complexo Dom Aquino, Misael. Isso mostra a força e aprovação da grande administração do PSB em Cuiabá”, enfatiza Suelme.

O PSB/MT contará, em 2017, com as prefeituras de Alto Araguaia, Araputanga, Barra do Bugres, Campo Verde, Colniza, Cotriguaçu, Dom Aquino, Glória D’oeste, Juara, Lambari D’Oeste, Nova Bandeirantes, Querência, Santa Cruz do Xingu, Vale de São Domingos e Vera.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s