AS CARAS NOVAS DO GOVERNO GORGEN

fernanda

Fernanda – Administração Planejamento.

anderson

Dr. Anderson – Procurador

mariarosana

Maria Rosana – Educação

elson

Elson – Esportes

A nova gestão inicia as suas atividades com várias novidades na nomeação dos secretários, onde os mesmos estão se familiarizando com a real situação, levantando as necessidades e oportunidades para realizar o trabalho com excelência.

João Carlos Pizzi, vice-prefeito assume a Secretaria da Saúde.

Elvon Severino Leão assume a função de Chefe de Gabinete. Com 49 anos e há 28 anos em Querência, ele é muito conhecido na região, pois, já atuou como comerciante, vereador e vice-prefeito.

Na Procuradoria Municipal, assume o Anderson Lopes, 36 anos, possui o superior completo, mora em Querência há 11 anos e atuava na advocacia privada.

Paulo Henrique dos Santos, retorna como Secretário Adjunto de Saneamento. Com 46 anos e 9 de Querência, o mesmo possui bastante experiência por exercer esta função a mais de 12 anos.

Na Secretaria de Finanças, assume o Miguel Trautenmuller, 40 anos, com formação em contabilidade e especializado em controladoria e gestão pública municipal. O mesmo mora em Querência a mais de 16 anos e atua na área pública desde 2008.

Já na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, assumiu o Luiz Vicente Busatto, 56 anos, formado e especializado em gestão escolar. O professor Luiz como é conhecido, reside em Querência há 29 anos e trabalhou como professor na área das exatas e já atuou como Vereador.

Na Secretaria da Agricultura, Luiz Vezaro é o responsável. O Luiz Vezaro, 49 anos, técnico em agropecuária, mora na cidade a mais de 21 anos. Possui grande experiência no campo com assistência técnica e na venda de implementos. O mesmo já atuou como vereador por dois mandatos, sendo um dele como presidente da câmera.

A Fernanda Machry assumiu a Secretaria de Administração e Planejamento nesta gestão. Ela possui 36 anos, formada em Administração, reside há 16 anos em Querência e é muito
conhecida por ser empresária no ramo de supermercados.

Na Secretaria de Educação, assumiu a Maria Rosa Ferreira de Almeida Grellmann, 47 anos, formada em pedagogia e especializada em gestão escolar. A professora Maria, mora em
Querência há mais de 28 anos e atua na área pública de educação desde 1996.

Elson Lúcio Batista será responsável pela Secretária de Esportes. O mesmo possui 42 anos, superior incompleto e reside em Querência há 8 anos. Elson Lúcio Batista era comerciante e é muito conhecido na região.

Na Secretária de Obras, temos o Marcos Antônio Bolsaneli, 44 anos, empresário no ramo de autopeças e transporte de grãos. O Marcos reside em Querência a mais de 25 anos.

Na Secretária de Assistência Social, assumi a Juliana Bailona R. Gorgen, 27 anos, reside em Querência há 7 anos e possui experiência nesta Secretária, pois, já atuou em gestões anteriores.

PLANOS.

A expectativa é de fazer a maior e melhor gestão de Querência.

Atualmente, o município de Querência tem uma das maiores receitas do Araguaia, e com a perspectiva de uma ótima safra para 2017.

Nesse cenário, o conhecimento e experiência do Prefeito Fernando Gorgen, juntamente com o trabalho em conjunto de toda a sua equipe, será de fundamental importância para
melhorar todos os indicadores e tornar o nosso município uma
cidade cada vez melhor para se viver.

Da redação com Assessoria de Imprensa da PMQ – Fotos Homero Sergio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s