REGULARIZAÇÃO DE TERRAS LEVA EXECUTIVO E LEGISLATIVO AO BRASIL NOVO.

image

A Câmara Municipal de Querência representada pelo presidente vereador Vavá, e os vereadores Andrezinho e Jean Carlos, esteve presente no assentamento Brasil Novo, onde também estiveram o prefeito municipal Fernando Gorgen, Chefe de Gabinete Elvon Severino, Secretário de Agricultura Luiz Vezaro, Guido Junges e o proprietário do Cartório de 1º Ofício Marcelo Linck.

O evento é de iniciativa do sindicato dos trabalhadores rurais, tem o intuito de promover as regularizações necessárias através do georreferenciamento, através dele os assentados poderão obter as titulações necessárias para a regularização das parcelas da União.

O assentamento P.A. Brasil Novo conta hoje com 317 parcelas em uma área total de mais de 27 mil hectares, parcelas a quais todas estão com o georreferenciamento prontas para receber a matrícula junto ao cartório.

Georreferenciamento trata-se da regularização fundiária do assentamento e não implica na área ambiental e é através desse procedimento que será liberado todas as titulações do assentamento.

Da redação com assessoria da CMQ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s