JUÍZA RESPONSÁVEL PELA PRISÃO DE POLÍTICOS ANUNCIA QUE DEIXA O “FACE” DEVIDO ATAQUES.

Resultado de imagem para selma arruda

A juíza Selma Rosane dos Santos Arruda, titular da Sétima Vara Criminal de Cuiabá (Vara Contra o Crime Organizado), anunciou que resolveu fechar as duas páginas que mantinha no Facebook alegando estar sofrendo “ataques pessoais” e “acusações infundadas”, disse ao G1.

Em seu último post, ela se despede dos amigos e se diz chateada:

Caros Amigos, depois de uma série de ataques pessoais que tenho sofrido, bem como de acusações infundadas, apenas porque venho tentando aplicar a justiça e as leis contra poderosos neste Estado, ultimamente tenho sofrido agressões de cunho pessoal e familiar. Além de dizerem que tenho pretensões políticas e que minhas decisões se fundam nisso, alguns marginais tentam me desqualificar como pessoa honesta que sempre fui. Em razão disso, tomei a decisão de cancelar minhas páginas do Face, Selma Arruda e Selma Arruda II.
Foi muito bom conhecer e conversar com cada um de vocês, fui auxiliada e pude auxiliar muitas pessoas e acho que é esse o verdadeiro sentido dessas redes sociais.
Pretendo deixar esse recado no ar por dois dias antes de excluir os perfis, para q.o maior número de pessoas saiba o motivo pelo qual sai.
Asseguro a todos, de qualquer forma, que enquanto eu tiver forças, continuarei lutando contra essas quadrilhas que se instalaram em nosso Estado. Contem sempre comigo.
Abraços!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s