JUÍZA RESPONSÁVEL PELA PRISÃO DE POLÍTICOS ANUNCIA QUE DEIXA O “FACE” DEVIDO ATAQUES.

Resultado de imagem para selma arruda

A juíza Selma Rosane dos Santos Arruda, titular da Sétima Vara Criminal de Cuiabá (Vara Contra o Crime Organizado), anunciou que resolveu fechar as duas páginas que mantinha no Facebook alegando estar sofrendo “ataques pessoais” e “acusações infundadas”, disse ao G1.

Em seu último post, ela se despede dos amigos e se diz chateada:

Caros Amigos, depois de uma série de ataques pessoais que tenho sofrido, bem como de acusações infundadas, apenas porque venho tentando aplicar a justiça e as leis contra poderosos neste Estado, ultimamente tenho sofrido agressões de cunho pessoal e familiar. Além de dizerem que tenho pretensões políticas e que minhas decisões se fundam nisso, alguns marginais tentam me desqualificar como pessoa honesta que sempre fui. Em razão disso, tomei a decisão de cancelar minhas páginas do Face, Selma Arruda e Selma Arruda II.
Foi muito bom conhecer e conversar com cada um de vocês, fui auxiliada e pude auxiliar muitas pessoas e acho que é esse o verdadeiro sentido dessas redes sociais.
Pretendo deixar esse recado no ar por dois dias antes de excluir os perfis, para q.o maior número de pessoas saiba o motivo pelo qual sai.
Asseguro a todos, de qualquer forma, que enquanto eu tiver forças, continuarei lutando contra essas quadrilhas que se instalaram em nosso Estado. Contem sempre comigo.
Abraços!

Deixe um comentário

