APESAR DO ENORME SUSTO, ACIDENTE NO HOTEL BRISA DEIXA SÓ ESTRAGOS MATERIAIS.

FOTOS HOMERO SERGIO E WHATSAPP

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pensa num trem!!! Você deitado na cama após o almoço e no caso a cama fica separado apenas por uma parede onde fica o banheiro. E do lado de fora uma potente caminhonete entra com força, a ponto de destruir toda frente. Pois bem, foi assim…

A dona do Hotel Brisa Cleo Krammer contou à reportagem do QUERÊNCIA HOJE, os momentos que se seguiram após a colisão que derrubou a parede do seu banheiro. Ela diz que pensava ser uma batida na rotatória, mas foi quando a água que jorrava do banheiro começou invadir o seu apartamento. Foi só o tempo de subir para fechar os registros para conter a água e desligar a energia com medo de algo mais grave.

O casal que estava na cama logo foi para a rua em busca de socorrer a motorista Ana e quando chegaram já estava sendo retirada do carro e sentada na calçada para os primeiros socorros.

Duas notícias boas. Ana Furtuoso já teve alta após atendimento no San Diego e a a proprietária do Hotel já mandou fechar o rombo que ficou em seu banheiro.

Hoje mais tranquila do susto, ele só pensa na formatura da filha que acontece essa semana em Goiânia e quando voltar poder cuidar dos reparos finais.

Vale lembrar que a reportagem tentou localizar a motorista e saber os motivos do acidente, mas ainda não foi possível esse relato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s