CONSELHOS MUNICIPAIS DE QUERÊNCIA SE REORGANIZAM E DEVEM TER BREVE UMA “CASA DOS CONSELHOS”

TEXTO E FOTOS: HOMERO SERGIO

20170220_143259

Para dar um freio de arrumação e uma injeção de ânimo no Conselhos Municipais da cidade, foi dado hoje um primeiro passo que foi identificar e mobilizar os conselhos atuantes, fortalecer os mais novos e no futuro capacitar seus integrantes para cada vez mais poderem influenciar nos destinos da cidade.

Querência conta conta com pelo menos 12 conselhos, mas alguns não saíram do papel e essa reunião foi para convidar cada integrante a buscar orientação na gestão, solucionar pendências, apresentar planos e projetos com intuito de buscar cada vez mais e melhor, recursos onde for possível, uma vez que eles existem, mas precisam estar embasados em projetos realizáveis.

Quem quiser se atualizar sobre os conselhos municipais e buscar informações deve procurar a Aline do R.H. e também o Secretário de Finanças Miguel.

Presente na reunião, o prefeito avaliou positiva a sugestão da Iva Volpi para que o município pudesse ter um espaço destinado exclusivamente aos conselhos na chamada “Casa dos Conselhos” e assim ter toda documentação organizada e com suporte contábil entre outras providências. Breve o site da prefeitura irá divulgar os conselhos e integrantes ativos, para melhor acesso dos agentes públicos da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s