VEREADORES APROVAM VÁRIAS INDICAÇÕES DE INTERESSE DA CIDADE.

16864674_1830133560537730_788474805654326662_n

Vereadores André, Vavá e Neiriberto no comando da mesa diretora da sessão de 20 de fevereiro.

A Câmara de Querência aprovou ontem o ingresso do poder legislativo na entidade UVB.

Na noite de ontem, 20/2, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Querência. Com a presença dos 9 membros eleitos em 2016, foram aprovados 8 indicações, todas por unanimidade e algumas delas merecem destaque.

Do vereador Marcos Amorim do PSDB, o pedido de asfaltamento das calçadas no entorno da Escola Estadual Querência. Embora seja uma responsabilidade do governo do estado, a situação das calçadas preocupam e o pedido é que a prefeitura possa ajudar nesse sentido.

Da vereadora Keila Marques do PSB, que solicita a instalação de um quebra-molas na avenida Sul junto ao Posto Shalom para conter a velocidade dos veículos grande e pesados que seguem em direção a rua no sentido do estádio de futebol.

Do vereador Jean do Coutinho do PSD vem a sugestão para a instalação de uma rotatória no Coutinho União devido o grande fluxo de caminhões e de veículos leves na região.

Do vereador Domingos Roberti do PR que pede a substituição da ponte que foi queimada no tempo do assalto do Banco do Brasil em março de 2011 e que apresenta problemas até hoje.

Do vereador Neiriberto do PSC que solicita a criação de um posto de atendimento para dependentes de drogas e álcool e medicamentos.

Do vereador Celso da Retífica do PMDB, fica a sugestão aprovada para a construção de estacionamentos em 45 graus,  na avenida Central entre a Padaria Central e a esquina do Supermercado Tropical.

Breve aqui mais detalhes sobre os projetos.

Na manhã desta terça, 21 os nove vereadores seguiram para Cuiabá para participarem do Congresso de Vereadores que acontece de 22 a 24 de fevereiro. Saiba mais http://uvbbrasil.com.br/2015/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s