MULHER DO VEREADOR MAIS VOTADO DE QUERÊNCIA FAZ DESABAFO DE GRATIDÃO E PROTESTA CONTRA BOATOS.

EM PÁGINA DO FACEBOOK ELIANA, ESPOSA DO JEAN DO COUTINHO PROTESTA CONTRA BOATARIA E EXPRESSA GRATIDÃO PORQUE A POLÍCIA ENCONTROU A S10 E ENCERRA ESSE DRAMA QUE GEROU COMENTÁRIOS

18520006_10208969460696545_8501771066342691121_n

Em sua página pessoal no Facebook, Eliana Bassôa confirmou a notícia que foi encontrada a S10 roubada em Cuiabá, estacionada num Lava-Jato para limpeza.

Segundo a polícia e a reportagem do site local em Dourados, o veículo foi apreendido pela PRF. A seguradora entrou em cantato para informar o achado.

No Facebook ela escreveu em gratidão e criticou a falação e a maldade.

“Foi encontrada nossa CAMINHONETE S10 em Dourados/MS com 1.200 quilos de Maconha… No dia 06 de Março tivemos ela ROUBADA em um Lava Jato em Cuiabá/MT.

Quero aqui expressar minha GRATIDÃO a Deus e a Nossa Senhora Aparecida… Primeiramente por ter encontrado esses bandidos esses marginais com toda essa droga que com certeza iriam destruir famílias… lares… GRATIDÃO SENHOR 👏🏼 que a justiça divina seja feita… expresso minha GRATIDÃO para esse Deus que eu sirvo, porque hoje nós podemos CALAR A BOCA 🤐 de muitos que falaram de nós… que falaram que mandamos roubar ela, para receber o seguro dela… esses seres humanos que as vezes não queremos acreditar que são assim tão maldosos de coração, mas que existe SIM essas pessoas… mas o Deus que servimos é fiel e hoje nesse momento derramo minhas lágrimas por GRATIDÃO de poder aliviar meu coração que carregou calado essa calúnia de algumas pessoas durante esses dois meses do roubo dela… hoje choro de FELICIDADE de GRATIDÃO de poder tirar isso, acalmar meu coração dessa maldade!

Confira o posta AQUI

Um pensamento sobre “MULHER DO VEREADOR MAIS VOTADO DE QUERÊNCIA FAZ DESABAFO DE GRATIDÃO E PROTESTA CONTRA BOATOS.

  1. Eu fico me perguntando se a pessoa em questão só pode ser a esposa do vereador mais votado… Acho que o título da reportagem não deveria ressaltar o fato dela ser esposa do vereador mais votado…há outras formas de fazer um título atrativo

Deixe um comentário

